Na última segunda-feira (13), Wilian Nascimento deu continuidade ao lançamento de seu primeiro EP visual gravado ao vivo, apresentando ao público a quarta faixa do projeto: “Receba”. E se você esperava algo emocionante, prepare-se para algo também contagiante.
Desta vez, Wilian une forças com a Família Cavalcanty em uma colaboração que define perfeitamente o termo “vibrante”. A música é uma fusão poderosa que quebra barreiras e rótulos, trazendo a alegria do forró com a autoridade da mensagem pentecostal.
Para Wilian Nascimento, este projeto marca um novo divisor de águas em sua carreira. A escolha pelo formato ao vivo trouxe uma energia que, segundo o próprio artista, tem superado todas as expectativas. “Olha, eu não poderia estar mais feliz. Claro que tinha muita expectativa com meu primeiro EP ao vivo, mas tem superado tudo que poderia imaginar. Acho que só quero gravar assim…”, compartilha o cantor, entusiasmado. Sobre a nova faixa, Wilian não esconde a euforia: “‘Receba’ é um forró, mas é pentecostal, e também é divertida… Com a Família Cavalcanty ficou ‘fogo puro’. Esqueça o rótulo e foca na mensagem: esteja pronto para o que Deus vai fazer na sua vida”.
A sonoridade impecável e cheia de balanço é assinada por Leandro Simões, que conseguiu traduzir a animação do palco para o áudio e vídeo. A composição, que é um verdadeiro convite à celebração, leva as assinaturas de Anderson Lima, Tony Da Mata e Kemisson Allan.
Com “Receba”, Wilian Nascimento reforça sua versatilidade e sua capacidade de se reinventar, mantendo a essência que o consagrou como uma das grandes vozes do Brasil, mas agora, com o tempero e a força do louvor congregacional ao vivo.