Notícias

Thiara Lopes lança videoclipe da canção Sacrifício

19/06/2020

image description
135566

sm-thiara-lopes-sacrificio-19062020

Dois anos após sua estreia na MK Music com o CD Extraordinário, a cantora Thiara Lopes apresenta seu novo single pela gravadora. De autoria de Lilian Marinho e com produção musical de Leandro Rodrigues, Sacrifício é uma declaração a Deus expressando o desejo por mais Dele.

– Eu estava pedindo ao Senhor uma canção que falasse ao meu coração e que fosse resposta pra esse novo tempo que estamos vivendo. Sabemos que para Deus o verdadeiro sacrifício é um coração e um espírito quebrantado diante Dele. Temos que abrir mão totalmente da nossa vontade para que a glória de Deus se manifeste. Estou muito feliz com todo o resultado do projeto e minha oração é que Deus alcance muitos corações e que possamos entender que estar no centro da Sua vontade é o melhor lugar que podemos estar – declara a cantora.
Natural de Goiás, Thiara começou sua vida musical aos 19 anos até lançar seu primeiro álbum em 2011 – Deus de Vitória – lançado de forma independente. Já o segundo projeto – Vou Avançar – contou com a produção de Jairo Manhães e saiu pela RG Gospel. Já na MK Music, Extraordinário trouxe uma vertente pop pentecostal com a assinatura de Raul Gil Jr.

– Eu não esperava que o meu ministério tomasse essa proporção. Na verdade, eu tinha um sonho e uma promessa vinda de Deus. Mas, eu digo que estou vivendo Efésios 3:20, “que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que nós temos pedido e pensado”.

Casada e mãe de Maria Vitória, Thiara é pastora do Ministério Reviver Para Cristo, na cidade de Itumbiara, em Goiás, ao lado do marido, o advogado e pastor Mauricio Borges.

 

Fonte: Pleno News


To Top