Notícias

Sarah Farias lança EP com canções da live MK 10 Milhões

14/07/2020

image description
135816

SARAH

Com o sucesso da live MK 10 Milhões, a gravadora decidiu presentear o público lançando os clipes da apresentação de cada artista juntamente com o áudio reunido em um EP nas plataformas digitais. Responsável por um dos momentos mais emocionantes do show, a cantora Sarah Farias foi a escolhida para abrir essa série de vídeos.

O EP Sarah Farias (Ao Vivo) – Live MK 10 MI chegou aos aplicativos de música nesta segunda-feira (13). O repertório traz as faixas Renovo, Só Quem Tem Raiz e o dueto com Midian Lima em Sobrevivi, que também foi lançado no YouTube para novamente mexer com o coração dos internautas.
– Meu coração está palpitando de alegria. Quando nós vemos como tantas pessoas se identificam com as canções e com aquilo que estamos passando, eu vejo que vale a pena. Então, eu agradeço ao canal da MK que tem levado essas mensagens a mais de 10 milhões de pessoas e isso é incrível. Que Deus possa abençoar a todos cada vez mais com essas mensagens que saem do fundo do coração de Deus – disse Sarah ao Pleno.News no dia da live.

Na quarta-feira (15) será lançado o clipe de Renovo e, no sábado (18), chega ao YouTube o clipe de Só Quem Tem Raiz. E, em breve, Sarah Farias vai brindar o público com o clipe da inédita O Céu Está me Sustentando.

 

Fonte: Pleno News


To Top