Notícias

Samuel Messias lança feat de “Alegria Vem”

23/01/2020

image description
133941

CAPA-ALEGRIA VEM

O cantor e compositor SAMUEL MESSIAS, uma das grandes revelações do gospel, apresenta mais uma faixa do projeto Live Session: “Alegria Vem”. E, desta vez, com o reforço e tanto dos amigos Mateus Pereira, Lukão Carvalho e Alênio Câmara, em participações superespeciais. A música está sendo lançada pela MK Music em single nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube, na sequência da ótima repercussão de “Todavia Me Alegrarei – Ao Vivo”, que ultrapassou 450 mil visualizações na postagem oficial em apenas um mês.

A nova roupagem é assinada pelo próprio cantor que também é o compositor da canção. O jovem carioca chamou atenção da gravadora através de uma composição sua, “Prioridade”, que se tornou hit na voz da cantora Midian Lima (com mais de 200 milhões de views no vídeo oficial no YouTube e 6 milhões de players no Spotify). A grata surpresa foi descobrir que o autor desta canção que conquistou o país era também dono de uma voz diferenciada e interpretação marcante. Não poderia ser de outra forma: contrato assinado e lançamento do seu primeiro EP pela gravadora, Planos de Deus, que gerou o projeto: Samuel Messias Live Session, com quatro faixas que se destacaram do álbum em estúdio.

Além de “Todavia Me Alegrarei” e “Alegria Vem”, serão lançadas ainda no formato ao vivo “Você Não Vai Parar” e “Vou Vencer Esse Gigante” (feat. Wilian Nascimento). “Um menino de igreja, apaixonado por música, que aprendeu tudo na prática”, podemos, assim, definir SAMUEL MESSIAS para simplificar a história. Mas, seu talento natural é inegável e fator determinante em sua jornada, que é marcada por lutas, fé e persistência. Filho de pais ‘implantadores de igreja’, como ele mesmo define, aos cinco anos já estava cantando em programações e fazendo questão de “inventar” suas próprias músicas. O cantor começou a “compor de verdade” ainda na adolescência e antes dos 20 fez parte de um grupo vocal, o MeloSweet. A banda acabou, mas seus sonhos não… Apesar de ter lançado um álbum há cinco anos, agora vê seu ministério tomar novos e significantes rumos…

“Ficamos impressionados com a força de ‘Prioridade’ e fomos descobrir quem estava por trás da canção… E encontramos não apenas um compositor talentoso, mas também um cantor diferenciado, com uma forma muito especial de se comunicar através de suas letras. Em busca rápida na internet vimos alguns de seus vídeos ministrando e não tivemos dúvidas que Samuel tinha que fazer parte da Família MK”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora. Samuel também é compositor de “Mesa no Deserto”, gravada por Michelle Nascimento, “História de Davi”, interpretada por Ton Carfi, e “Tua Presença”, do Paulo Neto.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top