Notícias

PREVIEW EXCLUSIVO DO CD MÃEEUTEAMO.COM VOL. 5 JÁ ESTÁ NO AR! [NEWS]

03/04/2014

image description



Acesse  o preview exclusivo do CD MãeEuTeAmo.Com 5.

O preview exclusivo da coletânea MãeEuTeAmo.Com 5 já está no ar! Acesse agora mesmo o canal oficial da MK Music noYouTube, confira um pouquinho dos sucessos que fazem parte desse álbum abençoado e aguarde por mais este lançamento. Os ouvintes da 93 FM também já estão conferindo o preview na programação da rádio. Um lindo presente para homenagear todas as mães.

Bruna Karla, Aline Barros, Fernanda Brum, Léa Mendonça e Gislaine & Mylena integram a coletânea, além de outros grandes nomes da música gospel, interpretando canções que irão emocionar, alegrar e fazer o coração daquela que amamos bater mais forte.

"Quando penso que não é mais possível reunir músicas inéditas sobre mãe sou surpreendida por este repertório lindo, rico, dinâmico, abrangente. Sem dúvida, falar sobre essas guerreiras, guardiãs de seus lares, que se desdobram para desempenhar seus papéis, nunca se esgota. As canções não apenas celebram, mas testemunham, inspiram", explica Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Não perca tempo e acesse agora mesmo o preview exclusivo do CD MãeEuTeAmo.Com 5. Lindas homenagens e muito amor para todas as mães. Mas elas merecem…


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top