Notícias

PREVIEW EXCLUSIVO DO CD ‘A MISERICÓRDIA ME ALCANÇOU’, DE TUCA NASCIMENTO [NEWS]

26/03/2014

image description

Acesse o Preview Exclusivo.O CD A Misericórdia Me Alcançou, de Tuca Nascimento pela MK Music, foi para a fábrica. Mas, para todos que estão na expectativa pelo álbum, já está no ar o Preview Exclusivo deste trabalho no canal oficial da gravadora no Youtube, com trechos de algumas canções. Os ouvintes da rádio 93 FM também estão conferindo como este projeto está abençoador!

Dez canções integram este CD tão especial. E foram compostas por Jonas Maciel, Simei Morais, Mattos Nascimento, Felipe Gonçalves, Cristiano Paula, Lenno Maia e o próprio cantor, que também assina a produção musical, claro.

“São louvores fortes e impactantes, para todo o público, pois estão bem ecléticos – os ritmos vão do pentecostal ao sertanejo. As composições são inspirações da minha caminhada com Deus até a finalização deste CD”, enfatiza Tuca, que é conhecido pelo requinte de seus arranjos e riqueza sonora de suas produções.

Então, não perca tempo e acesse o Preview Exclusivo de A Misericórdia Me Alcançou do cantor Tuca Nascimento. Em breve, mais um lançamento MK Music para abençoar ainda mais a sua vida!


Fonte: Comunicação Grupo MK

 

 

 

 

 

Foto by Samuel Santos klicksam-123 Foto by Samuel Santos klicksam-141

 

Foto by Samuel Santos klicksam-141

 


To Top