Notícias

PREPARATIVOS DO NOVO CD DE KLEBER LUCAS PELA MK MUSIC JÁ COMEÇARAM [NEWS]

13/06/2014

image description

Os preparativos do novo CD de Kleber Lucas pela MK Music já começaram. O cantor entrou em estúdio para a gravação de instrumentos e base na gravadora MK Music. Kleber contou um pouco sobre o início deste projeto. "Iniciamos a gravação deste novo CD… As expectativas são grandes, profissionais envolvidos, inspirações e intimidade com Deus. Ainda temos muitos preparativos pela frente, mas com a certeza que o Senhor irá abençoar cada etapa", frisou Kleber Lucas.

A diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, também foi conferir a gravação do novo álbum. "Kleber Lucas é um amigo, irmão e sempre oro para que tudo dê certo. Ele é um cantor maravilhoso, com novas ideias, sempre trazendo o melhor para seus trabalhos. E todos podem esperar por mais um projeto com excelência", ressaltou Marina de Oliveira.

Nome, canções, entre outros detalhes deste novo álbum ainda não foram ‘revelados’, mas os preparativos já começaram. Então, todos os admiradores deste cantor abençoado e um dos grandes nomes da música gospel já podem aguardar por um trabalho cheio da presença do Senhor.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top