Notícias

Pandemia da Covid-19 é tema de novo clipe de Delino Marçal

04/08/2020

image description
136077

delino-marcal-ao-vivo-12032020-min-196x196-acf-cropped

Com quase 3 milhões de casos de coronavírus no Brasil, a pandemia se tornou tema do novo clipe de Delino Marçal pela MK Music. Nesta terça-feira (4), a canção Deus de Perto chegou às plataformas digitais e ao canal do YouTube da cantora.

De forma delicada, a produção mostra o início da Covid-19 no país e a forma como ela impactou a vida dos cidadãos, em especial do trabalhador informal. Filmado em alguns pontos do Centro do Rio de Janeiro, o clipe reforça uma mensagem de fé e esperança em meio à situação em que a humanidade se encontra.

– De repente, a gente percebe que somos extremamente vulneráveis e a única coisa que realmente importa é estar ao lado de quem tanto amamos. De repente, o abraço faz uma falta gigantesca e a gente descobre que é melhor a presença do que uma mensagem via celular. De repente, estamos vivendo no “novo normal” e a certeza que temos é que Deus não perdeu o controle porque Ele é o controle! Deixa! Ele vai por as coisas no lugar! – declarou Delino.

Deus de Perto é o primeiro single do novo projeto do cantor após o aclamado Guarda Meu Coração, que rendeu o primeiro Grammy Latino a Delino Marçal.


To Top