Notícias

NOITE DE BÊNÇÃOS NO CULTO DE CONSAGRAÇÃO DO CD DE TUCA NASCIMENTO [NEWS]

10/06/2014

image description
 

A noite desta quinta-feira (5), foi de muita emoção para Tuca Nascimento… O cantor reuniu familiares, amigos, membros e visitantes para o culto de consagração do CD A Misericórdia Me Alcançou, realizado na Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz. Bênçãos e muita comunhão não faltaram neste culto mais que especial, que contou ainda com a presença do Trio Nascimento e Léa Mendonça.

"Esta é a noite que o Senhor preparou. Estou muito feliz e acima de tudo, grato a Ele por Tuas promessas em minha vida. Este CD é a realização de um sonho e uma das provas do carinho de Deus em minha vida…", declarou Tuca, que também apresentou as músicas de seu novo álbum e ainda relembrou outras com todos no culto.

Wilian, Gisele e Michelle louvaram ao Senhor com lindas e emocionantes canções. Léa Mendonça também impactou a todos com seus louvores. E o Trio Nascimento se reuniu para engrandecer o nome de Deus. Todos emocionando e adorando com a congregação.

O momento mais aguardado… A consagração do CD A Misericórdia Me Alcançou. Tuca subiu ao púlpito com sua família e amigos para consagrar e abençoar este novo trabalho pela MK Music. "Obrigado a todos que estiveram presentes. Foi uma noite muito especial e cheia da presença de Deus. Que este CD edifique vidas e alcance corações", disse, bastante emocionado o cantor ao final do culto.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top