Notícias

NO AR! ASSISTA AO TRAILER OFICIAL DE DUDU E MIMI [NEWS]

11/04/2014

image description


A MK Music não cansa de inovar e irá lançar um trabalho muito especial este ano. O projeto chame-se Dudu e Mimi, dois personagens, irmãos, sendo um menino que se fantasia de cachorro e uma menina que se fantasia de gatinho, que cantam músicas infantis e irão relembrar canções do cancioneiro cristão cantadas até hoje nas igrejas. Para saber um pouco mais sobre este lançamento, acesse o canal da MK Music no Youtube e assista ao trailer oficial de Dudu e Mimi. Você também vai se apaixonar por esta dupla. Dudu e Mimi será vendido exclusivamente em DVD, que já está na fábrica, contendo dez músicas cantadas e dez karaokes.
A relação vai além da linda e eterna amizade. Pois eles irão fazer toda a família pular, cantar e relembrar muitas canções. A ideia surgiu da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, e teve total apoio de sua mãe, a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. O projeto conta ainda com a produção de Rogério Vieira.
"Sempre recebo sugestões e pedidos de muitos pais para realizarmos projetos infantis voltados para as crianças na faixa etária pré-escolar. Na MK Music, temos trabalhos que atingem a faixa escolar, como os da Aline Barros e Cristina Mel. Então, desta vez resolvemos focar nos pequenos de até cinco/seis anos. Todo o conteúdo direcionado e os arranjos simplistas, com sonoridade apropriada para estimular a faixa etária que desejamos alcançar", explica Marina.
O repertório é de canções do cancioneiro cristão. O estilo de comunicação visual é para a faixa etária do pré-escolar misturando 3D para os personagens e 2D para a simplicidade do cenário. Então, não perca tempo, acesse o trailer oficial deste DVD e saiba um pouco mais sobre este projeto que irá conquistar toda a família.

Confira o repertório:

1. "Cuidado Olhinho o Que Vê"

 

2. "Quem é Salvo"

 

3. "A Cristo Dai Louvor"

 

4.
"Pai Abraão"

 

5. "Soldado de Jesus"

 

6. "Vem com Josué"

 

7.
"Se o Espírito de Deus"

 

8. "Dê um Sorriso"

 

9. "Eu Preciso de Você"

 

10. "Eu Tenho Um Amigo"

Fonte: Comunicação Grupo MK

 


To Top