Notícias

NESTA SEMANA: LANÇAMENTO COM RAYSSA E RAVEL EM SÃO PAULO [NEWS]

23/06/2014

image description


Atenção, São Paulo!

A partir de amanhã acontecerá o lançamento do novo CD de Rayssa e Ravel pela MK MusicO Que Deus Fez Por Mim. Serão dias de muitas bênçãos e comunhão. Não perca!

Nesta terça-feira (24), a dupla irá gravar o programa ‘Noite Com Adoradores de Deus’, na TV RIT para apresentar as canções deste álbum e relembrar lindos louvores.

Na quarta-feira (25), eles contarão detalhes sobre o CD O Que Deus Fez Por Mim  em uma entrevista exclusiva, ao vivo, na rádio Feliz FM, com Bianca Pagliarin. Todos os ouvintes e internautas poderão acompanhar este bate-papo super animado e cheio de novidades, a partir das 11h. Após, a cantora estará nos cultos da Igreja Paz e Vida – Sede em Santana para ministrar sobre a vida de todos e adorar a Deus, às 15h e 19h. Vá e leve a sua família!

E não para por aí! Na quinta-feira (26), será a vez de todos os admiradores de Rayssa e Ravel  participarem da tarde de autógrafos deste álbum , às 15h, na Loja Videira Verdadeira em Liberdade. Não perca a oportunidade e adquira este lançamento MK Music com lindas dedicatórias. Esperamos por você!

Lançamento com Rayssa e Ravel em São Paulo – CD O Que Deus Fez Por Mim

Entrevista Rádio Feliz FM
Data: 25.06.14
Horário: 11h às 13h

Cultos
Data: 25.06.14
Horários: 15h e 19h
Local: Igreja Paz e Vida – Sede
End.: Av. Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana

Tarde de autógrafos
Data: 26.06.14
Horário: 15h
Local: Loja Videira Verdadeira
End.: Rua Conde de Sarzedas, 134 – Liberdade

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top