Notícias

Marine Friesen lança EP YT Music Night

31/01/2020

image description
134059

CAPA EP CAPA_YTMN_MARINE_FRIESEN (2)

A MK Music apresenta o segundo projeto da parceria inédita no gospel com o Youtube: EP Marine Friesen Ao Vivo no YouTube Music Night, disponível em todas as plataformas digitais, e live sessions em vídeo no canal da gravadora. O show foi um megaevento realizado pela plataforma de vídeo no YouTube Space Rio, com apresentações de Fernanda Brum (áudios e vídeos já lançados) e Marine Friesen. Foi uma noite histórica com registro idem. A plataforma além de gravar e editar também finalizou todo o projeto.

“Quando eu recebi o convite me senti muito honrada pelo privilégio de participar de algo inédito no gospel. A estrutura foi maravilhosa. Ver toda equipe da MK Music trabalhando com a equipe do YouTube foi muito empolgante! Que privilégio, que alegria e que responsabilidade. Sair das quatro paredes e levar nossa música a pessoas que podem nunca ter ouvido falar de Deus… Experimentamos algo sobrenatural que só pode vir de Deus”, conta Marine Friesen.

O EP Marine Friesen Ao Vivo no YouTube Music Night traz as faixas “Vasos Quebrados”, “Alfa e Ômega” (feat. Fernanda Brum), “Alegria do Senhor” e “Emanuel” (que ganhou o primeiro registro oficial em vídeo). Todas as músicas podem ser ouvidas nas plataformas digitais. O primeiro clipe do projeto, “Vasos Quebrados”, também já está disponível no canal MK Music no YouTube. Outros três serão lançados nas demais sextas-feiras de fevereiro ( 14 e 21, sucessivamente).

“Para mim foi duplamente especial participar do primeiro YouTube Music Night Gospel, pois ainda tive a querida Fernanda Brum cantando comigo uma das músicas mais importantes do meu ministério, ‘Alfa e Ômega’. Que noite marcante, que experiência incrível!  Levar o reino de Deus adiante… Noite que impactou a minha vida e espero que possa ser assim também na vida de todos que ouvirem e assistirem. Agradeço a MK Music e ao YouTube pelo convite”.

“Para nós, como gravadora, é uma grande honra sermos pioneiros no segmento em um projeto deste porte com o YouTube, que só havia feito até agora com artistas da música popular, e mesmo assim de forma seletiva. Nosso canal já ultrapassou 8 milhões de inscritos e felizmente temos tido resultados significantes que endossam nosso trabalho e ampliam possibilidades. Porém, nossa maior alegria e ver o crescimento do Reino e de todo o segmento”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

 

OUÇA/ASSISTA.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top