Notícias

Louvorzão 2016: mar de fé em Copacabana

13/10/2016

image description
109492

MosaicoCobertura LV2016p

O dia amanheceu radiante e inspirador. O lindo sol que despontou depois de uma noite chuvosa renovou a esperança e também a disposição do povo de Deus, que transformou a Praia de Copacabana (RJ) em um mar de fé para o Louvorzão 2016: o maior festival de música gospel do Brasil. Mais de 150 mil pessoas lotaram as areias de um dos principais cartões postais da Cidade Maravilhosa e fizeram uma linda festa que começou pontualmente às 14h e durou 7 horas. Muito louvor, adoração a Deus e diversão para todas as idades. Mistura de ritmos, mensagens abençoadoras de paz e esperança, pessoas de várias partes do país e um só coração.

No palco, cantores consagrados (e veteranos no festival) se revezaram com os novos talentos que chegaram com força total. Anderson Freire, Ariely Bonatti, Beatriz, Bruna Karla, Cassiane, Chris Durán, Delino Marçal, DN1, Elaine de Jesus, Elaine Martins, Emerson Pinheiro, Ester Batista, Fabi, Fernanda Brum, Flordelis, Geraldo Guimarães, Gisele Nascimento, Gislaine & Mylena, Graciele Farias, Igreja Batista Atitude, Jairo Bonfim, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Michelle Nascimento, Ministério Apascentar, Ministério Avivah, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Sarando a Terra Ferida, Ministério Viva Adoração, Os Arrebatados & Tonzão, Pastor Lucas, Vaneyse e Wilian Nascimento garantiram a festa com repertório de sucessos.

Além das apresentações musicais, que fizeram a galera pular, dançar, celebrar, louvar e se emocionar, alguns pontos foram marcantes… Para as crianças, que comemoravam o seu dia, momento dedicado aos pequeninos não poderia falta, claro. Muita contrição e comunhão quando todo o cast MK Music subiu ao palco para cantar “Cura Para o Brasil” e clamar pela nação acompanhando o Pastor Marco Antonio Peixoto (Comunidade Internacional da Zona Sul), em oração. No encerramento, foi difícil conter as lágrimas com a participação do coral de Gramachinhos (projeto social que ampara crianças do lixão de Gramacho, Baixada Fluminense) cantando “Raridade” com Anderson Freire.

“Nós estamos maravilhados, realizados com tudo que aconteceu no Louvorzão 2016. Somos imensamente gratos a Deus por mais estar oportunidade. O dia amanheceu radiante, as famílias vieram celebrar conosco e nenhum incidente foi registrado, mostrando o quanto o povo cristão é ordeiro. Foi uma festa inesquecível! Talvez o melhor evento que realizados ao longo de 30 anos de Grupo MK. Os cantores se entregaram de coração e abraçaram esta missão. O povo de Deus compareceu em peso e lotou a Praia de Copacabana. Toda a nossa equipe também está de parabéns. Agradecemos todos que nos apoiaram”, compartilha Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK.  Que venha o próximo!!

 

>> Clique aqui e confira o #MKnãoPARA dos bastidores do Louvorzão 93.

>> Clique aqui e confira a galeria de fotos do Louvorzão.

>> Clique aqui e confira a #PlayList #LouvorzãoNaDeezer.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top