Notícias

Léa Mendonça lança “Questão de Tempo”

09/03/2020

image description
134549

Capa - Lea Mendonça - Questão de Tempo

Léa Mendonça, além de cantora, é escritora, compositora, poetisa e… inspiração. Isso mesmo! Prestes a completar 35 anos de carreira na música gospel, reúne histórias, experiências, testemunhos, hits e ainda apresenta fôlego renovado. E, após três anos sem compartilhar um projeto inédito, a intérprete lança seu novo single, “Questão de Tempo”, pela MK Music, que está disponível nas plataformas digitais e clipe no canal MK Music, no YouTube. Acredite, valeu a espera.

“Estou muito feliz em começar o ano com esta música que é a primeira de cinco que já preparamos. E escolhi ‘Questão de Tempo’ porque o tema é muito atual… Crises, problemas, dificuldades, doenças, dívidas, divórcios, estão aí, e algumas pessoas estão enfrentando esses dilemas há muito tempo. Alguns já não têm mais esperança que a página vá virar, que o novo de Deus vá chegar, e esta canção vem com força total para levantar, motivar, fortalecer a fé de quem está pensando em desistir”, adianta Léa, que faz parte da MK Music há 24 anos.

Composta por Fábio Paixão e Jonathan Mendes, com arranjos de Janderson Almeida e produção musical de Edinho Cruz, a faixa traz mensagem consistente de fé, esperança e superação. Fala fundo ao coração. “Deus não trabalha no nosso tempo, e vê as adversidades como uma maneira de nos fazer crescer. Aconteceu com Abraão, com Isaque, Jacó, José, Davi e acontece com a gente também. Eles alcançaram a promessa porque esperavam. Não há alternativa pra quem quer vencer: É esperar ou esperar. Essa dor vai passar, e o que tiver de vir, virá e não tardará”, acredita.

Com mais de 6 milhões de streams no Spotify, Léa Mendonça tem uma história impressionante! Ao longo de sua trajetória musical lançou 12 álbuns de canções inéditas (além de várias coletâneas e participações), conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao Grammy Latino (com o álbum Adoração na Guerra). O tempo tem sido um aliado à cantora: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, explica.

ASSISTA/OUÇA O SINGLE AQUI.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top