Notícias

Lançamentos da MK são destaques em revista

06/03/2018

image description
121025

Revista Sucesso

A revista Sucesso! publicou uma matéria especial sobre os novos talentos da MK Music e destacou alguns de seus lançamentos. Em entrevista, a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, mencionou alguns cantores já consagrados, como Gisele Nascimento e Beatriz, quanto os talentosos Danilo Franco, Mariana Aguiar e Esther Marcos, contratados recentemente.

Na nova edição trimestral de janeiro a março (nº 108), a revista Sucesso! enfatizou os lançamentos atuais dos artistas da gravadora e fez uma síntese dos estilos musicais de cada um deles. “Descobrir novos talentos no mercado gospel é algo que a MK Music faz competência desde sua fundação. Foram dezenas ao longo dos 30 anos de existência da companhia comandada por Marina e Yvelise de Oliveira. Entre eles, ídolos como Fernanda Brum, Bruna Karla e Anderson Freire. No ano passado, uma das surpresas na companhia foi a performance da cantora Midian Lima, com seu CD Milagre”, escreveu a revista.

A presidente da gravadora comemorou o alcance digital dos seus artistas. “O produto alcançou números surpreendentes no ambiente digital. A música de trabalho, Jó, de Delino Marçal – outra de nossas revelações (em 2015) – fechou 2017 com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube”, afirmou Yvelise de Oliveira.

Confira a matéria, na íntegra, na versão digital da revista Sucesso! Clique aqui.

 

Fonte: Show Business + Sucesso!


To Top