Notícias

Hellen Miranda e Sarah Farias lançam single e clipe juntas

29/05/2020

image description
135341

capa

Duas representantes do estilo pentecostal na MK Music, as cantoras Hellen Miranda e Sarah Farias fizeram um feat inédito na canção Depois da Luta. Escrito por Dimael Kharrara e produzido por Tadeu Chuff, o single chegou aos principais aplicativos de música nesta sexta-feira (29).

Hellen entrou para a gravadora em 2018 e lançou o álbum Ele Virá, que trouxe os hits Todo Poderoso, Ao Som da Voz de Deus e a regravação de Não Ceda, de Rose Nascimento.

– Eu ouvi muitas canções para escolher o meu novo projeto inédito e quando recebi esta música fiquei realmente muito tocada. Ela traz uma mensagem de força, de ânimo e encorajamento que nos toca profundamente. Precisamos todos os dias ter nossa disposição renovada em Deus porque Ele é o único que pode nos socorrer, cuidar de nós e mudar nosso cenário – disse Hellen, que vê o feat como a realização de um sonho.
Já Sarah chegou à MK em 2017. Intérprete do sucesso Deixa Eu Te Usar, a cantora lançou o álbum Renovo, que trouxe a canção Sobrevivi, que ganhou forte repercussão até fora do cenário gospel. Em 2019, ela apresentou o single Coisas Maiores, que faz parte de seu próximo projeto pela gravadora.

– A Hellen é uma menina de Deus, vem de uma família de sacerdotes que vivem para o Reino. Fiquei muito feliz em poder participar – declarou Sarah Farias, que emocionou o público nesta semana ao participar do Acústico 93.


To Top