Notícias

Esther Marcos apresenta a canção e o clipe Teus Mistérios

10/07/2020

image description
135769

sm-esther-marcos-teus-misterios-10072020

Cantora do cast da MK Music desde 2017, a cantora Esther Marcos chega com novidade nesta sexta-feira (10) apresentando o single Teus Mistérios. Escrita por Esther em parceria com Ed Oliver, que também assina a produção musical, a faixa nasceu durante um momento de devocional da cantora. O clipe, que está disponível no canal da gravadora no YouTube, foi dirigido por Lucas Sales, que assina projetos audiovisuais de Elizeu Gomes, Rebeca Carvalho e Bekah Costa.

– A canção Teus Mistérios é muito especial pra mim. Escrevi quando estava em um momento a sós com Jesus. Estava sentada no chão do meu quarto e minha oração foi saindo como uma canção, tinha decidido de uma vez por todas conhecê-lO e ir pra mais perto. Quando fechei os meus olhos senti como se Ele estivesse sentado no chão junto comigo, sorrindo e dizendo: “Vem para mais perto e Eu te mostrarei os Meus Mistérios”. A letra dela é uma oração de um filho que anseia conhecer mais e mais o coração do Pai. Quando terminei a letra mostrei para o Ed Oliver e Deus o usou pra montar todo o resto. Brinco que cheguei com a letra e Ele veio pra somar em tudo que eu não sei – explica a artista.
Lembrada até hoje por ter dado vida à personagem Margarida, na novelinha infantil Carrossel, do SBT, Esther Marcos é filha de pastores e abriu mão da carreira para se dedicar a Deus. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela também é youtuber e digital influencer.

Fonte: Pleno News


To Top