Notícias

Elaine Martins grava clipe de novo single

21/02/2018

image description
120668

clipe lindo presente

Elaine Martins começou as gravações do clipe de seu novo single “Lindo Presente”, nesta quarta-feira (21). A cantora retorna ao estúdio Maternity, nesta quinta (22), onde estão sendo captadas as cenas, para dar continuidade ao projeto. No vídeo, a artista aparecerá com o filho caçula nos braços, Joabe. O marido Oséas e o primogênito Josué também participaram.

“Lindo Presente” retrata seu momento de luta e superação pela perda de um filho. O cenário utilizado foi produzido, exclusivamente, para o clipe. Todos os detalhes foram pensados para atender à expectativa da equipe de gravação e também de Elaine. De autoria da dupla Gislaine e Mylena, a música foi escrita a pedido da própria cantora. Com uma letra forte e impactante, ela apresenta encorajamento e traz alento para quem já sofreu grandes perdas.

“Eu quero dizer para as pessoas que, se eu estou de pé, se eu prossegui na fé, elas também não podem desistir e têm que continuar crendo no milagre, no seu lindo presente”, declarou a cantora, recentemente, em entrevista ao Pleno.News. O portal tem informações e imagens exclusivas do primeiro dia de gravação.

Podem esperar um clipe com bastante emoção vindo aí! A previsão é que o lançamento aconteça no dia 14 de março.

Clique aqui para conferir mais detalhes da notícia no Pleno.News.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK (Com informações Pleno.News)


To Top