Notícias

Cleyde Jane lança primeiro single pela MK

12/03/2020

image description
134605

capa

Quem nunca passou por um momento difícil ou se sentiu sozinho, abandonado e sem esperança? Mas, existe alguém que está sempre pronto para nos ajudar, acalentar e renovar… JESUS. A cantora CLEYDE JANE já viveu uma situação assim e pôde experimentar este amor indescritível… Por isso, escolheu compartilhar sua história de fé através da música “Ele Estava Lá”, seu primeiro lançamento pela MK Music, que chega como single nas plataformas digitais e clipe no YouTube. A canção pop-pentecostal é assinada por Dimael Kharrara e Jonathan Paes, com produção musical de Sergio Assunção.

“Quando ouvi essa canção lembrei do processo de enfermidade que passei com meu pai, desenganado pelos médicos, que falaram que ele não iria andar mais. Mas cremos e confiamos no Senhor. Hoje, meu pai está vivo e de pé pra Glória de Deus! E no clipe também buscamos uma história real sobre sonhos perdidos e esperança. Que possamos entender que nos momentos mais difíceis e sem respostas da vida, Ele estará lá conosco, respondendo nossos questionamentos ou até mesmo em silêncio, mas nunca estaremos sozinhos”, adianta a cantora.

A história de CLEYDE JANE com a MK Music é especial e tem laços significativos. Sua carreira como back-vocal começou há 10 anos, quando foi convidada pela cantora Jozyanne para participar dos vocais do seu 1º álbum solo que seria lançado pela gravadora. De lá pra cá, Cleyde não parou mais e fez parte dos vocais de álbuns de nomes importantes do gospel como Cassiane, Eyshila, Elaine de Jesus, Fernandinho, Aline Barros, Rose Nascimento, Damares. Ainda participou da 1ª edição do concurso Som Gospel, da Rádio 93 FM (que faz parte do Grupo MK), e fez backing em muitos eventos da gravadora.

“É uma alegria muito grande para a MK Music poder somar ao ministério da Cleyde. Sabermos que temos alguma participação em sua história é algo muito especial e significativo. Acompanhamos a Cleyde há 10 anos, conhecemos sua capacidade, sua voz linda, mas sabemos o quanto ela é comprometida com Deus. Por isso, acreditamos muito que suas canções irão abençoar muitos corações, pois trazem verdade. E já o primeiro single chega com força total. Ouçam e sejam inspirados!”, declara Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. “Ele Estava Lá”, que está disponível nos streamings e no YouTube, faz parte do 1º EP da artista, que será lançado gradativamente ao longo do ano.

ASSISTA E OUÇA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

 


To Top