Notícias

Bea Rodrigues lança “Me Esvaziar”

A canção é uma releitura do sucesso da Nívea Soares

14/12/2023

image description
Bea Rodrigues | MK Music

A mineira Bea Rodrigues apresentou, nesta quinta-feira (14), a releitura de “Me Esvaziar”, música lançada pela Nívea Soares pela primeira vez em 2005. Recém chegada à gravadora MK Music, Bea deu um toque artístico a uma série de releituras de sucessos da música cristã como “Raridade”, “Ousado Amor”, “Nos Braços do Pai” e, agora, “Me Esvaziar”. A produção musical do projeto é assinada por Giba Moojen.

Disposta a imprimir sua marca por meio de sua vibrante arte, a jovem, de apenas 23 anos, revela o impacto da canção em sua vida. “Gente, estou nas nuvens! Tudo ficou infinitamente além do que eu poderia sonhar. Eu não poderia estar mais feliz em poder falar do amor de Deus através da minha voz e como eu realmente sinto… As canções deste projeto mexem comigo de forma sobrenatural e me ajudaram em vários momentos da minha vida. Compartilha Bea, em entrevista.

O single “Me Esvaziar” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, acabou de estrear no canal da MK Music no YouTube.


To Top