Notícias

ANDERSON FREIRE E BRUNA KARLA RECEBEM DISCO DE PLATINA DUPLO EM CULTO DA 93 FM [NEWS]

06/05/2014

image description
Os cantores Anderson Freire e Bruna Karla receberam ontem (05), no Culto da 93, o disco de platina duplo pelos CDs Raridade e Aceito Teu Chamado. Os intérpretes foram surpreendidos pelos reconhecimentos de seus trabalhos diante da igreja, do deputado Arolde de Oliveira e toda a diretoria da MK Music e da Rádio 93 FM, que estiveram na PIB de Inhaúma (RJ) para adorar ao Senhor e agradecer pelas bênçãos recebidas. 
Anderson Freire começou louvando com ‘Identidade’, em um dueto com Bruna Karla. ‘Raridade’ e a ‘A Igreja Vem’ vieram logo a seguir. Todos cantaram como em um lindo e imenso coral. “O disco de platina duplo, assim como os outros, é o resultado do agir de Deus na minha vida. Não é apenas um reconhecimento, é a prova de que o Senhor faz além do que pedimos ou sonhamos. Agradeço a todos que contribuíram para que isso acontecesse. Que através desse trabalho, muitas vidas continuem sendo alcançadas e abençoadas. 
Bruna Karla adorou com ‘Deixar a Lágrima Rolar’, ‘Acima da Média’ e, com o cantor Anderson Freire, entoou o medley de ‘Com os Olhos da Fé’, ‘Eu Sei Que Não Estou Só’, ‘Sou Humano’ e por último, ‘Advogado Fiel’, chamando Gisele Nascimento e Tuca Nascimento para dividir o louvor. Seus familiares também marcaram presença. Momentos de comunhão, alegria e muita emoção. 
“Muito obrigada a todos vocês que fizerem possível essa premiação, comprando o CD original. E agradeço ao meu Deus por me dar esse privilégio de levar o Seu Nome a tantos corações. Muito obrigada, MK Music, minha segunda família. Vocês me viram crescer, riram e choraram comigo. Hoje, estão estão aqui para ver minhas vitórias", compartilhou Bruna, citando a recuperação de seu filho, Benjamin. 
O culto ainda contou com o lançamento de Tuca Nascimento. O cantor apresentou a canção ‘Basta uma Palavra’, de seu mais novo CD, A Misericórdia Me Alcançou, trabalho que marca sua volta à MK Music. Logo após, recordou a música ‘Volta pra Mim’. Sua filha, Gisele Nascimento, também cantora do cast MK, esteve presente para prestigiar Tuca.
A mensagem do Senhor foi levada pelo pastor JR. Vargas, que ministrou fortemente aos corações. Vidas foram impactadas e saíram renovadas daquele local. Foram momentos especiais e abençoados. Uma noite cheia do poder de Deus!
Fonte: Comunicação Grupo MK

To Top