Notícias

Yvelise de Oliveira recebe homenagem na ALERJ

25/08/2015

image description
98012

Foto by Samuel Santos klicksam-130

A noite dessa segunda-feira (24) marcou a história da música gospel brasileira. A presidente da MK Music e do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, recebeu a Medalha Tiradentes das mãos do Deputado Estadual André Lazaroni, em sessão solene na ALERJ – Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro -, pelo reconhecimento do Estado do Rio de Janeiro ao seu belo desempenho dentro da propagação da música gospel e por sua carreira profissional.

O Hino Nacional Brasileiro foi interpretado de forma marcante e emocionante pelos cantores Anderson Freire, Michelle Nascimento e André Leonno. O Pr. Anderson do Carmo realizou um minuto de oração em agradecimento a Deus pela solenidade.

O Deputado André Lazaroni justificou a entrega da Medalha Tiradentes dizendo ser um grande momento para a cultura, o reconhecimento da arte. “Yvelise é uma mulher guerreira, que contribui com o crescimento da música evangélica. Nós temos mulheres fantásticas e homenageando a Yvelise, eu estou homenageando a todas essas mulheres que acreditam que através do seu trabalho podem melhorar a vida das pessoas. Ela é merecedora e eu fui abençoado por Deus por prestar homenagem a essa mulher”, declarou o deputado.

O deputado federal Arolde de Oliveira, secretário de trabalho do Rio de Janeiro e marido da homenageada, agradeceu a todas as autoridades, artistas e amigos que estiveram presentes e se emocionou ao falar da esposa, mãe e empresária. “Através dela, todos nós estamos sendo homenageados. Eu agradeço a Deus por esse momento. Yvelise é uma mulher que nunca deixou de ser mãe, esposa, para ser empresária. Sempre encontrou tempo para administrar e faz isso muito bem!”, enfatizou.

Após a entrega da medalha, que é o maior reconhecimento do Estado a uma cidadão por seus feitos, Yvelise de Oliveira agradeceu a todos. “Eu me segurei para não chorar porque eu fiquei nervosa. Foi muito bom, essa medalha representa todas as medalhas que eu não ganhei. Graças a Deus e graças ao trabalho da equipe toda. Nós somos parceiros de Deus”, afirmou.

“Ela aceitou o desafio de ser mãe de profeta. Mesmo sendo difícil, ela encarou. Queremos te agradecer porque através da sua dedicação e investimento, nós podemos ter o nosso emprego e ser quem nós somos”, declarou Anderson Freire, representando o Grupo MK (equipe e cast). Ao final da solenidade ele ainda cantou Coração Valente, canção que dedicou a Yvelise.

Além da diretoria e funcionários do Grupo MK de Comunicação, vários cantores foram prestigiar esse grande momento: Bruna Karla, Flordelis, Michelle Nascimento, Jairo Bonfim, Geraldo Guimarães, Ministério Sarando a Terra Ferida, Pr. Filipe Bittencourt da Igreja Batista Atitude, Pr. Samuel Silva do Ministério Nova Jerusalém e o cantor mirim, Gabriel. Foi uma noite de festa, gratidão para honra e glória do Senhor Jesus.

 

#FamíliaMK
#Homenagem
#MKnãoPARA

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top