Notícias

VÍDEOLETRA DA CANÇÃO ‘CASA DO PAI’, INTERPRETADA POR ALINE BARROS, ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES [NEWS]

14/04/2014

image description

Assista a VídeoLETRA da canção ‘Casa do Pai’.

A estreia da VídeoLETRA da canção ‘Casa do Pai’, interpretada por Aline Barros, repercutiu em todo o Brasil, em novembro do ano passado (2013) e continua colhendo frutos. A primeira música de trabalho do CD Graça ultrapassou 1 milhão de visualizações no canal oficial da MK Music no Youtube, com apenas cinco meses no ar! A interpretação forte e segura de uma das maiores cantoras gospel, letra e melodia deram o toque especial para a música, que traz a mensagem do amor, dependência, intimidade e gratidão ao Senhor. Aline é referência no segmento, mas acima de tudo, como serva de Deus.

"Tu és a minha herança, meu Pai. Razão da minha vida, meu Pai. Tudo o que eu preciso está em Ti. Eu quero estar na casa do Pai. Comer em Tua mesa, meu Pai. Tudo o que eu sou é para Ti. Vivo só pra Ti", declara Aline Barros, na canção, composta pelo cantor e pastor Lucas (também do cast MK Music) em parceria com Josué Godoi.

O CD Graça conquistou disco de platina após um mês de lançamento em novembro de 2013, por mais de 80 mil cópias vendidas, certificado pela ABPD. Este é o quarto CD da cantora para o segmento adulto pela MK. O álbum foi muito aguardado por todos os seus admiradores. Aline esteve envolvida em cada etapa deste lindo trabalho e conta, pela primeira vez, com a produção assinada por Rubem di Souza.

Parabéns, Aline Barros por esta conquista. Obrigada a todos pelo carinho e principalmente ao Senhor por permitir que esta linda canção seja canal de bênção na vida de milhares de pessoas!


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top