Notícias

Vencedores MK do Troféu de Ouro 2015

13/08/2015

image description
97192

 IMG_3056mosaico

A família MK Music está em festa. Recebeu o prêmio de Melhor Gravadora pelo Troféu de Ouro 2015, que aconteceu no teatro Bradesco, em São Paulo (SP). Organizado pela Prisma Brasil e com votação aberta ao público, o evento tem como proposta premiar os destaques do gospel nacional da atualidade. E não para por aí…  Foram vencedores também: Anderson Freire (Cantor nacional, Compositor e música de todos os tempos), Trio Nascimento (Destaque Nacional), Elaine Martins (Destaque Rio de Janeiro) e a cantora Elaine de Jesus, que acabou de assinar com a gravadora (Cantora Pentecostal). O Pastor Lucas representou a MK Music.

“Estamos muito felizes e essa conquista, que se torna mais especial por se tratar da escolha do público. A MK tem se empenhado há 30 anos para romper barreiras e levar a Palavra de Deus através da música com qualidade e excelência. Agradecemos o carinho de todos que votaram e estão envolvidos neste processo. Parabéns aos queridos Anderson Freire, Trio Nascimento e Elaine Martins por mais este reconhecimento. Vocês merecem!”, comemora Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

“Para nós da Prisma, realizar o Troféu de Ouro é um desafio que nos dispomos a vencer! É recompensador ver um ambiente de tamanha união entre artistas, profissionais e o público que prestigia votando e comparecendo, obrigado MK Music pela confiança”, declara Elias Junior, idealizador do Troféu de Ouro, que destacou neste ano 22 categorias – entre cantores, empresas fonográficas, produtores, compositores e profissionais do mercado.

 

Confira abaixo os vencedores e suas respectivas categorias:

Cantor Nacional, Melhor música de todos os tempos – “Raridade” e Compositor – Anderson Freire
Gravadora: MK Music (representada pelo Pastor Lucas)
Destaque Nacional: Trio Nascimento (representado por Wilian Nascimento)
Destaque Rio de Janeiro: Elaine Martins

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Fotos: Pedro Henrique

 


To Top