Vaneyse e Galo Jacó no Medley das Crianças - Notícias - MK Music
MK Music MK Music

Notícias

06/01/2020

Vaneyse e Galo Jacó no Medley das Crianças

Vaneyse-feat-Galo-Jacó---Medley-das-Crianças

Janeiro, férias, curtição e muita música pra garotada! A cantora Vaneyse se encarregou de abrir o ano com single e clipe que vão animar os pequeninhos: “Medley das Crianças”, que conta com a participação especial do Galo Jacó (personagem famoso na programação da rádio carioca 93FM). Lançamento MK Music, disponível nas plataformas digitais e clipe no YouTube. Leve, divertida e contagiante.

“A ideia surgiu, na verdade, durante a apresentação do programa de rádio Clubinho 93 (RJ). Temos público não só infantil, mas também de adultos que estão sempre ligadinhos e participam ativamente. Então, reunimos os grandes sucessos infantis cantados ao logo nos anos e prestamos esta grande homenagem”, explica a cantora. “Caminhando Eu Vou para Canaã” e “Três Palavrinhas” são alguns dos clássicos que estão no “Medley das Crianças”, que conta também com a “Hit da Formiguinha”, um dos maiores sucessos da Vaneyse, e “Cocoricó”, que é o tema do galinho.

“Nosso desejo é envolver toda família. Inclusive, aqueles adultos que já cantaram essas canções e os pequeninos que estão descobrindo agora”, conta. “Saber que quando eu falo de Jesus para uma criança e posso transformar o futuro dela é muito especial… Não estou oferecendo educação, não estou oferecendo alimento. Estou oferecendo Jesus. Estou dizendo pra ela: olha, existe Alguém que te conhece e quer que você se apresente a Ele, sirva a Ele e quer te levar para morar no céu. É uma transformação de vida e pode mudar uma trajetória”, explica Vaneyse, que começou seu ministério enquanto estudava jornalismo e foi convidada para fazer um programa de rádio infantil. Acabou se apaixonando por este universo e abraçou a missão de falar de Jesus para os pequeninos.

ASSISTA/OUÇA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Receba os e-mails da MK Music com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais