Notícias

Tiago Brunet lança audiobook pela MK

13/02/2019

image description
129629

DSC01544

12 DIAS PARA ATUALIZAR SUA VIDA

O best seller 12 DIAS PARA ATUALIZAR SUA VIDA, do escritor e coach Tiago Brunet, está disponível em todas as plataformas digitais em audiobook, pela MK Books. O projeto, que na versão física foi apontado pela Revista Veja como o 4º livro mais vendido no Brasil (2018) – além de ter sido distribuído em mais 16 países -, chega em áudio com narração empolgante do próprio autor, que revisitou sua obra imprimindo um novo sentimento e perspectiva.

Gravado no estúdio da MK Music, o audiobook 12 DIAS PARA ATUALIZAR SUA VIDA traz mais de 7 horas de áudio, incluindo todo o conteúdo do livro impresso, desde o prefácio à conclusão. Tornando prático e fácil o acesso ao livro que tem inspirado pessoas em todo mundo. “Como descobrir seu propósito de vida”, “O poder da comunicação eficaz”, “Como adquirir a riqueza inteligente” e “Como alcançar a excelência emocional” são alguns ensinamentos chaves do audiobook.

Fazendo uma inteligente metáfora entre o nosso cotidiano e a atualização do sistema operacional de um smartphone, Brunet mostra como é imprescindível estarmos em constante evolução para sermos relevantes em uma sociedade que muda aceleradamente. “A ideia surgiu quando eu estava iniciando o processo de atualização do meu telefone. Descobri que alguns aplicativos úteis não rodavam na versão desatualizada do aparelho… Transportei isso para a vida. Agora, em audiobook, acredito que vamos atingir um público ainda maior”, compartilha o autor, que lançou o livro em 2017 pela Editora Vida.

12-dias-1200x1800

No audiobook 12 DIAS PARA ATUALIZAR SUA VIDA, Tiago Brunet desenvolve estrategicamente 12 temas que incitam a reflexão e propõem mudanças práticas de transformação que estão ao alcance de todos. O autor mostra que para baixarmos novos aplicativos (habilidades) em nosso sistema (mente) devemos ter bateria suficiente (inteligência emocional), espaço na memória (apagar o velho e dar espaço ao novo) e estar conectado a uma boa rede de dados (rede infinita de conhecimento e informações — a sabedoria).

Com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, Tiago Brunet é CEO do Instituto Destiny, mentor do Centro de Inteligência e Desenvolvimento (CID), teólogo, mestre em coaching pela Florida Christian University em Orlando, EUA, escritor de livros sobre desenvolvimento pessoal e liderança. Apontado como um dos influenciadores mais consistentes e inovadores de sua geração, já lançou cinco livros e vendeu mais de 300 mil cópias. Que descobrir como ser relevante em um mundo em constantes mudanças? Ouça 12 DIAS PARA ATUALIZAR SUA VIDA.

 
Clique aqui e OUÇA o audiobook 12 DIAS PARA ATUALIZAR SUA VIDA.
Clique aqui e ASSISTA ao preview de 12 DIAS PARA ATUALIZAR SUA VIDA.
Clique aqui e LEIA o ebook 12 DIAS PARA ATUALIZAR SUA VIDA.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top