Notícias

TESTEMUNHO FORTE E EMOCIONANTE NO NOVO CLIPE DO MIN. NOVA JERUSALÉM [NEWS]

20/01/2015

image description

Assista ao clipe "Só Tu Tens".

Um testemunho forte, emocionante e de muita fé… Assim estreia o novo clipe do Min. Nova Jerusalém no canal oficial da MK Music no Youtube, "Só Tu Tens". Baseado em uma história real, o vídeo conta a história de Elania, membro da Igreja Batista Nova Jerusalém, diagnostica com câncer. Foram meses de sofrimento, quimioterapia, angústia e dor. Em 2013, ela recebeu alta definitiva e hoje, pode testificar os milagres do Senhor sobre sua vida e família. No final do clipe, ao lado do marido, Elania conta seu testemunho…

"Ao Teu encontro eu vou, Senhor. O impossível nesta hora vou alcançar. Uma só palavra liberada para mim. Como a viúva de Naim. Eu não vou mais chorar", canta o Ministério Nova Jerusalém. A canção integra o novo CD pela MK Music, Agora Sonho. Um louvor de renovo, coragem e fé na Palavra de Deus.

"É uma história real mostrando o milagre do Senhor. Ele é capaz de mudar nossa história através da fé. Não há barreiras que impeçam o Seu agir em nossas vidas. Esperamos que o testemunho da Elania toque corações e almas, talvez cansados e sem forças para continuar. Há poder na Palavra de Deus. Só Ele pode realizar o impossível, transformar choro em alegria e nos transformar por inteiro", declaram os pastores Samuel Silva e Denise Gonçalves. Acesse agora o clipe "Só Tu Tens" e creia também no seu milagre. Tenha fé para alcançar o impossível. Amém?


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top