Notícias

SEXTA (28/11), POCKET SHOW COM BRUNA KARLA NA SARAIVA VILLAGE MALL, NO RIO [NEWS]

19/11/2014

image description

Atenção, Rio de Janeiro!
A MK Music e a Saraiva Village Mall convidam a todos para o pocket show e noite de autógrafos com a cantora Bruna Karla, lançando o CD Como Águia, a partir das 19h, na sexta-feira (28). Você não pode ficar de fora. Será uma noite cheia da unção de Deus. Adquira este lançamento, receba uma linda dedicatória e adore ao Senhor com esta cantora abençoada!
Como Águia retrata momento especial na vida de Bruna Karla. É seu primeiro CD após o nascimento do Benjamin. O que lhe rendeu maturidade e experiências sobrenaturais… O reflexo encontramos em cada canção do novo trabalho, que é uma sintetize da identidade musical da cantora construída ao longo dos anos. Os arranjos são assinados por Tadeu Chuff (o mesmo do CD Advogado Fiel), que traz som contemporâneo, pop, associado à leveza de orquestra de cordas em algumas faixas.
A canção título do CD foi escolhida como a primeira de trabalho por trazer uma mensagem forte e inspirada sobre entrega, busca e superação: "Vou arrancar minhas vestes / Na rocha me lançar / Em meio a dor, Te louvo / Como águia subirei…", canta. 
Venha adorar conosco. Esperamos por você, nesta sexta-feira, no lançamento do CD Como Águia, da cantora Bruna Karla. Será na Saraiva do Village Mall, a partir das 19h. Participe desta noite mais que especial!
Pocket Show e Noite de Autógrafos do CD Como Águia
Data: 28.11.14
Horário: 19h
Local: Saraiva Village Mall
End.: Av. das Américas, 3.900, LUC 156 – 1º piso – Barra da Tijuca – RJ
Fonte: Comunicação Grupo MK 

To Top