Notícias

Sete Ebooks para enriquecer sua fé

06/04/2020

image description
134828

1586202061191125

Sempre reunindo um conteúdo cristão de qualidade através de autores, pastores e teólogos renomados, a MK Books apresenta mais sete títulos que irão trazer fortalecimento à sua fé nesse período de quarentena. Com obras escritas por nomes como Brady Boyd, Marcus Salles e Watchman Nee, não faltam opções para os mais variados gostos de cada leitor.

Disponível na Vitrine Digital da MK Books, os ebooks estão prontos para leitura em seu smartphone ou tablet e podem ser adquiridos na loja digital de sua preferência. Com autores nacionais e internacionais, as sugestões apresentados pelo Pleno.News prometem aprimorar e amadurecer sua visão da vida com Cristo.

PALAVRAS DE VIDA
Pastor sênior da New Life Church, no Colorado (EUA), casado e pai de dois filhos, o escritor Brady Boyd se baseia no conselho de Provérbios 12:18 – “Há palavras que ferem como espada, mas a língua dos sábios traz a cura”- para mostrar como ter diálogos saudáveis com as pessoas assim como se tem nas conversas com Deus. Como diz o subtítulo do ebook, Boyd ensina a ter uma “comunicação sadia para pensar, falar e orar” colocando um questionário ao final de cada capítulo de forma a desafiar o leitor a melhor sua forma de ser e falar com o próximo.

MENOS PALCO, MAIS ALTAR
Ex-vocalista da banda Quatro por Um e pastor do Projeto Vida Nova de Campo Grande, no Rio de Janeiro, Marcus Salles apresenta o ebook Menos Palco, Mais Altar, que mostra que “tudo dependerá do lugar onde você queira estar”. Com apresentação do apóstolo Ezequiel Teixeira e prefácio de Tiago Brunet, o nome do livro foi extraído da conferência de mesmo nome criada pelo cantor, que destaca que “palco é lembrança de animais mortos, sacrifícios que não possuem mais valor. Mas no altar é tudo claro, o véu já foi rasgado, não há do que se envergonhar”.

DEUS NÃO TEM FAVORITOS, TEM ÍNTIMOS
Brasileiro nascido no Rio de Janeiro, mas morando atualmente na Argentina, Marcos Brunet se tornou um dos grandes nomes da música gospel na América Latina, principalmente no estilo congregacional. Em seu ebook, ele aborda a cultura da adoração e da intimidade com o Senhor. Adoração esta que prepara um lugar para que o Pai reine entre nós, adoração “gerada no coração de pessoas simples e humildes que estejam dispostas a renunciar a tudo por amor a Deus”.

DEUS NÃO TEM NETOS
À frente da Primeira Igreja Batista de Marília, em São Paulo, o pastor Domingos Jardim afirma que “nenhum cristão nasce discípulo; ele precisa ser formado assim”. Destacando a importância do discipulado, o autor explica que fazendo discípulos, a igreja molda o caráter e a espiritualidade do indivíduo. Domingos ainda mostra que é esse discipulado que faz o avivamento ser permanente e se torna “o grande trunfo para o crescimento saudável dos cristãos”.

O EVANGELHO NU
Pastor da Church without Religion e autor de best-sellers, Andrew Farley garante que, em seu ebook O Evangelho Nu, irá apresentar “a verdade que talvez você nunca ouça na igreja”. Ao longo das 256 páginas, o leitor é convidado a conhecer um “Jesus sem aditivos nem conservantes” e se livrar de usa máscara de supercristão. De acordo com Farley, além de desafiar cada cristão a repensar seu relacionamento com Deus, o ebook proporcionará a verdadeira liberdade que só Jesus tem a oferecer.

RENDIÇÃO ARRISCADA
Casada com o renomado autor Rick Warren, a escritora Kay Warren disserta sobre os planos de Deus no ebook Rendição Arriscada, que teve sua versão física lançada em 2007. De forma direta, Kay aborda as coisas boas e ruins que precisou encarar em momentos cruciais de sua caminhada com Deus. Ao ver que nem sempre os planos de Deus são iguais aos que ela traçou, a autora travou uma verdadeira batalha entre o propósito divino e a forma como ela encarava a vida. Mas, ao final, ela conclui que seguir o plano maior é sempre a melhor escolha.

CÂNTICO DOS CÂNTICOS
Mais um título da coleção de Watchman Nee, Cântico dos Cânticos narra o divino amor entre Deus e o homem abordando as fases desse relacionamento com base nos poemas escritos pelo rei Salomão à sua amada sunamita. Nee destaca que “a comunhão espiritual com o Senhor no lugar secreto e oculto do coração é algo muito sagrado e aparentemente deveria ser lacrado”.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK (Com informações Pleno.News)


To Top