Notícias

Sarando a Terra Ferida e Geraldo Guimarães animaram Bonsucesso

06/04/2015

image description

Um sucesso! Assim podemos definir como foi a Tarde de Autógrafos na última terça-feira, dia 01/04, com o Ministério Sarando a Terra Ferida e Geraldo Guimarães na Livraria Evangélica na Praça das Nações, em Bonsucesso (RJ).
 
Uma fila de admiradores dos cantores aguardava do lado de fora da loja, pois, o lugar ficou pequeno para recebê-los. O evento começou às 16h e todos puderam pegar autógrafos dos cantores e ainda participar de uma sessão de fotos. Algumas pessoas aproveitaram a oportunidade para testemunhar do que Deus tem feito na vida deles através dos louvores dos mais novos CDs, Deus do Secreto e Céus Abertos.

A senhora Sandra Marques, 40 anos, pode contar que estava afastada dos caminhos do Senhor há quase seis anos. Porém, ao ouvir o louvor “Deus do Secreto” na Rádio 93FM, lembrou do tempo que era cristã e tudo mudou na sua vida. “Eu chorei muito, só lembrei de Deus e passei a ser tocada por Ele para voltar. Assim, na última quarta-feira (25/03), saí do trabalho decidida a ir à minha igreja e voltei para o Senhor!”, conta emocionada Sandra, que não mediu esforços vindo direto do seu trabalho em Ipanema para conhecer de perto os cantores. Após testemunhar, Geraldo e o Ministério oraram ao Senhor, agradecendo a Deus pelo retorno dessa ovelha.

Ao mesmo tempo, do lado de fora da Livraria, as pessoas se juntavam para cantar as músicas de trabalho dos cantores. E atendendo a pedidos, eles saíram para dar uma “palhinha” junto com todos,o que movimentou ainda mais a Rua Dona Izabel, uma das principais em Bonsucesso. Ao final, foi cortado um bolo para todos os presentes.
 
Para a dona da Livraria, Cláudia Sales, foi muito gratificante a vinda dos cantores à loja. “O pessoal não para de chegar à Livraria e está tendo um ótimo retorno. Agradeço a Deus pela vinda dos cantores aqui e de toda equipe MK”, finaliza.

Segundo Francielli Santos, intérprete do Sarando a Terra Ferida, foi uma Tarde muito especial. “Abraçar, tirar fotos e receber o carinho de todos amigos aqui é muito gratificante. Várias pessoas contaram testemunhos através dos louvores. Agradeço a Deus porque o alvo está sendo alcançado!”, diz, que é completada pelo cantor Geraldo, “Foi maravilhoso passar essa tarde com o Sarando e com todos aqui. Ouvir o pessoal cantando lá fora, depois, pudemos sair e louvar com eles, vai ficar registrado para nós e para todos que estiveram aqui. Obrigada MK por essa oportunidade, a Rádio 93FM e a Livraria Evangélica”, finaliza.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top