Notícias

Sarah Farias lança novo clipe “Sobrevivi”

22/02/2018

image description
120675

CLIPE SOBREVIVI

O novo clipe de Sarah Farias, “Sobrevivi”, um dos mais aguardados pelos seus seguidores, acabou de ser lançado no YouTube, nesta quinta-feira (22). Para divulgar o lançamento do vídeo, Sarah Farias criou uma campanha na internet. A artista pediu que seus seguidores enviassem uma foto usando #Sobrevivi para a sua produção repostar em suas redes sociais.

Com apenas 24 horas de campanha, milhares de pessoas se manifestaram no Instagram e no Facebook e aproveitaram para compartilhar seus testemunhos de sobrevivência. Leia mais no Pleno.News. Clique aqui. Após a repercussão na internet, Sarah publicou um vídeo e agradeceu aos fãs. “Essa é a história de vocês, a história dos irmãos. Eu não tenho poder para curar, salvar, restaurar. Eu também sou uma sobrevivente. Toda glória é para o Senhor. É Ele que nos faz mais que vencedores. É a história de vocês”, disse.

As imagens do clipe “Sobrevivi” foram captadas ao ar livre, dentro de um barco, na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. Toda a concepção visual foi baseada nos cortejos solenes prestados aos sobreviventes de uma guerra. A canção faz parte do seu novo álbum, primeiro pela MK Music, Renovo.

Clique aqui e assista agora mesmo ao novo clipe de “Sobrevivi”, no canal da MK Music.

A canção também já está disponível nas principais plataformas digitais. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top