Notícias

Sarah Farias grava clipe de nova canção

11/07/2018

image description
126171

WhatsApp Image 2018-07-11 at 15.13.26

Sarah Farias produziu mais um novo clipe, nesta quarta-feira (11). A cantora escolheu a canção “Só Quem Tem Raiz”, do álbum Renovo. As cenas foram gravadas no Teatro Padre Bento, em Guarulhos, São Paulo. Envolvida por um cenário clássico e elegante, Sarah contou com a direção audiovisual de Cristian Melo, da CMV Films.

“‘Só Quem Tem Raiz’ fala de resiliência, perseverança e fé. É baseada em Salmos 92.12, quando o salmista nos compara ao cedro do Líbano, cujas raízes crescem mais que seu tronco a ponto de alcançar os lençóis freáticos da terra. Por isso, eles não dependem da água da chuva para crescer”, explicou a cantora sobre o conceito da música.

As cenas internas do clipe foram realizadas no palco do teatro. Toda a cenografia foi montada pelo Espaço Flowers Decorações. Segundo a própria Sarah, ela precisou utilizar bastante interpretação. “Tentei transmitir o mais fiel possível a construção da letra”, disse.

“Só quem tem raiz suporta o que eu suportei. Só quem tem raiz, aprende a chorar o que eu chorei. E ainda adorar como se nada tivesse acontecido”, diz um dos trechos da canção, de sua própria autoria.

O próximo videoclipe de Sarah Farias tem previsão de lançamento para ainda este ano. A cantora já gravou outros clipes de sucesso: “Renovo“, música-tema do novo álbum; e “Sobrevivi“. Ambas já possuem milhões de acessos no YouTube.

Confira fotos dos bastidores no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top