Notícias

Saiba como foi a Maratona de Autógrafos com a cantora Beatriz

05/05/2015

image description

Confira a Galeria de Fotos na CPAD de Nova Iguaçu.
Confira a Galeria de Fotos na Livraria Jerusalém em Alcântara.

A cantora Beatriz esteve em uma verdadeira maratona de lançamentos na última semana. Na quarta-feira (29), ela esteve na CPAD de Nova Iguaçu, lançando seu CD A Grande Pesca; na quinta (30) foi a vez de Alcântara receber a cantora, na Livraria Jerusalém. Em todas as duas lojas foram tardes marcantes.

Na CPAD, o que mais marcou a todos presentes foi quando Beatriz reencontrou seu amigo de infância, Marcelo Santana da Silva, que estava com sua esposa e filha. Beatriz relembrou fatos que marcaram suas vidas. “Eu tinha uns 8 anos. Morávamos na mesma rua, brincávamos juntos, estudamos na mesma escola também. A família dele por diversas vezes deu comida para minha família”, lembra emocionada Beatriz. “Eu agradeço a Deus por ver a mudança que Ele fez na vida da Beatriz e de toda sua casa”, disse Marcelo.

Em Alcântara, não foi diferente a receptividade do público e o que chamou a atenção de toda equipe e da cantora que vendedores ambulantes que vendiam próximo à Loja Jerusalém, não mediam esforços para ir à livraria e conhecer a cantora.

A ação foi registrada pelo Jornal Gospel News, que esteve presente na cobertura do evento. Para a repórter Débora de Mattos, foi muito especial a participação da Beatriz e avisa que essa reportagem sairá na próxima edição do jornal, nesse mês de maio.

Nessa semana, Beatriz continua em mais ações de autógrafos a serem divulgadas em nosso site e em nossas redes sociais! Acompanhe!

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top