Rayanne Soares lança single “Sonhos” pela MK - Notícias - MK Music
MK Music MK Music

Notícias

12/02/2020

Rayanne Soares lança single “Sonhos” pela MK

Rayane-Sonhos

A música gospel não para de revelar talentos… Vencedora da 11ª edição do concurso Som Gospel 2019, promovido pela Rádio carioca 93 FM (uma das principais emissoras do Rio de Janeiro), a cantora RAYANNE SOARES é a nova promessa do segmento e chega com single e clipe lançados pela MK Music: “Sonhos”. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff, que produziu os recentes hits do fenômeno Paulo Neto e já criou arranjos para artistas como Bruna Karla, Midian Lima, Fernanda Brum, entre outros.

“Foi uma experiência incrível e muito difícil. Eu vi que era algo que eu ia precisar lutar para conquistar, afinal era meu sonho e precisava dar o máximo de mim. E assim eu fiz, venci meus medos e fui. Deus foi tão perfeito em detalhes que levantou muitas, muitas pessoas para me ajudar. Passamos noites em claro, muitas vezes chorei, tive medo do resultado. Mas Deus NÃO MENTE! E havia chegado o tempo de eu viver tudo isso. O Concurso Som Gospel sem dúvidas foi um divisor de águas na minha vida e ministério. UM SONHO REALIZADO”, compartilha Rayanne.

“Sonhos” é uma composição de Dimael Kharrara e Tayrone Hayrane e não poderia ter sido mais pertinente para sua estreia. “Recebi muitas composições, letras lindas, mas sempre ficava na dúvida. Quando recebi a canção, ouvi e a letra foi entrando no meu coração. E no mesmo momento foi uma mistura de sentimentos dentro de mim. Eu chorava e sorria. Chorava pela letra, me encaixei nela. E sorria porque parecia que havia sido escrita exatamente pra mim. Cada palavra desse louvor eu posso cantar, pois vivi e estou vivendo. Deus Faz! Ele realiza Sonhos e está realizando o meu”, comemora a cantora, que gosta de canções fortes, pentecostais, mas se inspira em vários estilos.

Cristã desde a infância, Rayanne começou cantar aos cinco anos e já fez dupla com o irmão e com o pai. E foi a primeira vez que participou do concurso Som Gospel. E na grande final cantou “Rosto de Cristo” e “Via Dolorosa”, releitura de interpretações de Sarah Farias e Fernanda Brum. “A minha expectativa é gigante dentro do propósito de Deus para essa canção. Eu sei que assim como eu, muitos têm sonhos, promessas, mas talvez estão desacreditados. Então, meu desejo é que essas pessoas, ao ouvirem a canção ‘Sonhos’ possam entender que tudo o que Deus disse a nosso respeito se cumprirá. Eu convido a todos a me ouvirem e viverem os sonhos gerados no coração de Deus”, deseja.

OUÇA/ ASSISTA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Receba os e-mails da MK Music com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais