Notícias

Pr.Lucas lança EP Dono de Todas as Canções

12/05/2020

image description
135155

DONO-DE-TODA-AS-CANCOES

Pr. Lucas é uma das grandes revelações da música gospel nacional. Apesar de apenas sete anos de carreira, o cantor e compositor já escreveu seu nome no cenário nacional e internacional. Debaixo de ótimos resultados, inclusive sua primeira indicação ao Grammy Latino (2018) e música em trilha sonora de filme (“Marcas da Vida), apresenta seu primeiro EP pela MK Music, Dono de Todas as Canções, que tem produção musical assinada por Johnny Essi, e apresenta inovações sonoras e temáticas. A faixa-título e canção de trabalho, “Dono de Todas as Canções”, ganhou linda versão em videoclipe.

“O EP surgiu de um desejo que eu tinha de fazer um projeto mais vertical. Eu queria uma tônica de exaltação a quem Deus é, e ampliar a mensagem do amor Dele dando a clareza de que Ele é Justiça, é Dono, é Divino e é Fonte de toda vida. Nesse tempo, a maioria das canções e das pregações revelam o amor Dele da maneira linda como realmente é. Mas os corações receptores, muitas vezes, acabam se esquecendo de quem Ele é. Por isso eu quis trazer esta abordagem e de maneira poética”, declara o artista, que já ultrapassou 400 mil ouvintes mensais no Spotify.

No repertório, seis faixas – todas compostas por Pr. Lucas. “O Escritor” e “Paraíso no Deserto”, feat. Aline Barros”, já haviam sido lançadas como single. “Tudo Lembra Você”, “Eu Continuo Sendo Tudo”, “Justiça Furiosa” e “Dono de Todas as Canções”, completam o projeto. “Esse EP significa um ciclo diferente na minha carreira. Sempre fui usado pra escrever e cantar mensagens de socorro, de graça e de novas chances, porém nesse projeto eu fui radicalmente levado a fazer algo novo. Mudei a tônica da minha mensagem, trazendo mais uma exortação. Mudei também a sonoridade e até a identidade visual dos meus projetos foi inovada”, conta.

Pr. Lucas foi descoberto como cantor por Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music), através de suas composições. Além de Aline Barros, Bruna Karla, Regis Danese e Wilian Nascimento são alguns dos nomes que interpretam suas composições. Hoje, apresenta 3 álbuns autorais e hits como “Deus de Detalhes”, “Pintor do Mundo”, “O Lugar”, “Marcas da Vida” (que fez parte da trilha sonora do filme Nada a Perder). Pr. Lucas também é campeão de views no YouTube! A postagem oficial do clipe “Pintor do Mundo” já ultrapassou 73 milhões de views, e do clipe “Deus de Detalhes” 66 milhões. Suas canções estão sempre entre as mais tocadas e pedidas em rádios de todo Brasil.

“Minha expectativa é atender a expectativa de Deus. Quem caminha perto de mim sabe que durante muitas vezes eu entrei em crise de identidade nesse projeto, porque ele não se parece tanto comigo como os outros. Mas eu fui obediente ao que o Senhor foi fazendo. Eu poderia chamar esse trabalho de o ‘EP da obediência’. Eu saí da minha zona de conforto, deixei o estúdio que gravava há cinco anos, deixei o produtor que fez todos os meus projetos anteriores e me adaptei a um estilo que nunca tinha trazido. Por isso, eu deixo nesse álbum não só um lembrete do senhorio de Deus, mas uma marca da minha obediência a esse Senhor”, decreta. Conheça o Dono de Todas as Canções.

ASSISTA AO CLIPE E OUÇA O EP AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top