Notícias

Pr Lucas + Aline Barros em “Paraíso no Deserto”

23/03/2020

image description
134701

paraiso-no-deserto

O Pr. Lucas é uma das grandes revelações da música gospel nacional. Apesar de apenas sete anos de carreira, o cantor e compositor já escreveu seu nome do cenário nacional e internacional. Debaixo de ótimos resultados, inclusive sua primeira indicação ao Grammy Latino (2018) e música em trilha sonora de filme (“Marcas da Vida), apresenta seu novo single pela MK Music, “Paraíso no Deserto”, que traz participação especial de Aline Barros. A produção musical é assinada por Johnny Essi.

“Este lançamento é muito importante para mim… Meu critério para participações é por afinidade ministerial e que o Senhor tenha me permitido ter relacionamento. Eu já havia gravado com outros amigos e só estava faltando a querida Aline Barros, que tem um papel importante no meu ministério. Talvez seja a cantora para qual eu mais compus até hoje. ‘Casa do Pai’, “Depois da Cruz’ para citar algumas canções. Poder, neste momento, ministrar com ela que é referência para mim, traz um sentimento especial”, adianta Pr. Lucas.

Aline Barros dispensa apresentações. Com mais de 25 anos de ministério solo, é uma das principais cantoras do segmento, ganhadora de sete prêmios Grammys Latinos (conquistados por projetos lançados ainda pela MK Music). “Uma alegria participar desta música é linda, somar forças com o Pr. Lucas, que é um homem de Deus que eu admiro muito. O Senhor tem usado a vida dele de forma tremenda e tenho certeza que muitas vidas serão alcançadas por esta mensagem. O Senhor preparou este momento para nós”, compartilha Aline Barros.

“Paraíso no Deserto” A canção nasceu a partir de uma revelação que tive dentro da própria Palavra de Deus. Eu vi que grandes manifestações do Poder de Deus foram no deserto. O Mar Vermelho se abriu no deserto; a vitória de Jesus sobre o Diabo foi no deserto; e muitas outras passagens… Então, veio em minha mente que o lugar onde estamos não é o importante ou determinante, quando Deus está conosco! E muitas vezes, muita gente vive praticamente no paraíso aqui na Terra, mas sem Jesus a vida é um deserto! Nesta canção, declaramos que queremos estar onde o Senhor está! Acredite, não existe melhor lugar”, declaro o artista que ultrapassou 400 mil ouvintes mensais no Spotify.

Mineiro de nascimento, mas paulista (mais especificamente de Artur Nogueira) desde a adolescência, a vida do Pr. Lucas é marcada por total dependência de Deus. Ainda criança descobriu seu dom musical e desenvolveu de forma autodidata na igreja, cantando, compondo e também pregando. Tudo de forma intrínseca. Seu desejo sempre foi falar de suas experiências espirituais, influenciar vidas cumprindo seu chamado pastoral e mantendo sua essência… “Minha trajetória tem sido surpreendente. Não esperava tanta coisa boa acontecer assim. Mas, vamos em frente porque sei que tem muito ainda por vir… Sou completamente dependente de Deus!”, compartilha.

Pr. Lucas foi descoberto como cantor por Yvelise de Oliveira (presidente da MK Music), através de suas composições. Além de Aline Barros, Bruna Karla, Regis Danese e Wilian Nascimento são alguns dos nomes que interpretam suas composições. Hoje, apresenta 3 álbuns autorais e hits como “Deus de Detalhes”, “Pintor do Mundo”, “O Lugar”, “Marcas da Vida” (que fez parte da trilha sonora do filme Nada a Perder). Pr. Lucas também é campeão de views no YouTube! A postagem oficial do clipe “Pintor do Mundo” já ultrapassou 69 milhões de views, e do clipe “Deus de Detalhes” 65 milhões. Suas canções estão sempre entre as mais tocadas e pedidas em rádios de todo Brasil.

OUÇA/ ASSISTA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top