Notícias

“Porque Ele Vive” ganha nova versão

03/04/2020

image description
134782

MARIANA AGUIAR - PORQUE ELE VIVE

“Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Porque Ele vive temor não há. Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos do meu Senhor que Vivo está”… Os versos emocionantes desta canção atravessam gerações e continuam inspirando corações. Como o da cantora MARIANA AGUIAR que apresenta em single e clipe sua versão para este clássico da música gospel mundial. A produção musical é assinada por Marcos Vinícius.

“Quando gravei a canção nem imaginava tudo que o Brasil e o mundo poderiam passar… Estamos tendo dias tão difíceis e conturbados com a pandemia, e esta música tem sido um consolo para tantas vidas, independentemente de religião. Na verdade, gravei em 2019 junto com o clipe ‘Meu Lugar’, e deixamos o lançamento para este ano. Olha como Deus faz as coisas… Esta música nunca fez tanto sentido pra mim como agora. E me uno a todos nesta grande declaração de dependência e confiança em DEUS”, explica a cantora.

A história da canção também é linda… Inspirada na experiência pessoal do casal William L. Gaither e Gloria Gaither com Deus, no final dos anos 60. Compositores norte-americanos importantes na música cristã contemporânea, estavam passando por grande dificuldade quando Gloria estava grávida do terceiro filho (Benjamim, que nasceu em 1970), e William se recuperava de uma crise de mononucleose. Na véspera do ano novo, quando Gloria refletia nos problemas da família e do mundo, a canção veio como consolo e continua confortando e emocionando mesmo 60 anos depois.

Com apenas dois anos de carreira, a jovem e talentosa Mariana Aguiar estreou na MK Music com o EP Seja Bem-Vindo (2018), com destaque total para a música-título. Passeou pelo pop romântico com os singles autorais “Seremos Um” e “Disse Sim” – que, aliás, tiveram grande repercussão e mostrou outra vertente da intérprete -, mas confirma seu foco no louvor e adoração com sonoridade inspirada no worship norte americano desde o single “Meu Lugar”. “Porque Ele Vive” ganhou arranjo revigorado e traz um novo sentimento com interpretação sincera da cantora.

Mariana Aguiar faz parte da nova geração da músicas gospel. Carioca da Baixada Fluminense (RJ), “cresceu na Assembleia de Deus” e canta desde os três anos de idade; aos sete anos começou a fazer dupla com uma prima interpretando músicas de Cassiane e Bruna Karla. E desde a adolescência tem sido influenciada também por artistas como Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Chegou a estudar oito períodos de Engenharia Civil, mas o amor à música falou mais alto!

“Conhecemos o trabalho da Mariana através de vários vídeos e covers que ela já postava em seu canal no YouTube e fiquei apaixonada por sua voz, sua interpretação. É muito interessante ver como a nossa música tem evoluído. Novos nomes têm surgido e com trabalhos consistentes, não apenas experimentações. A Mariana representa bem essa nova geração”, atesta Marina de Oliveira. “Verdadeiramente a minha vida está nas mãos do Meu Jesus! E convido todos a cantarem comigo ‘Porque Ele Vive’ e podemos, sim, crer no amanhã”, convoca. O single está disponível nas plataformas digitais e clipe no canal MK Music no YouTube.

OUÇA/ ASSISTA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top