Notícias

Pela Fé, de Kleber Lucas, já está à venda

11/07/2016

image description
108222

CD PelaFé Kleber Lucas capa

Ousar é ‘palavra de ordem’ para Kleber Lucas. Prestes a comemorar 20 anos de carreira solo, contribuiu e ainda contribui significativamente com a música gospel brasileira. Não apenas como intérprete diferenciado que é – com sua voz marcante e incomum – mas também como compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por grandes nomes do segmento. PELA FÉ, que já está à venda, é o 12º álbum inédito do cantor pela MK Music e chega repleto de lindas composições. Kleber Lucas mais uma vez fazendo o que sabe de melhor: transformar emoções em canções.

PELA FÉ tem produção musical de Kleyton Martins. Mais uma vez eles repetem a dobradinha de sucesso do álbum anterior (O Filho de Deus). E todas as 12 canções de repertório são de autoria de Kleber Lucas. “É muito bom poder trabalhar com alguém que entende absolutamente tudo que você sente e idealiza quando compõe uma canção. Com o Kleyton é assim. Inclusive, ele já faz parte da minha banda e tem pego a estrada comigo ministrando. Pesquisamos, criamos… E esperamos que as músicas façam diferença na vida de quem ouvir”, adianta Kleber Lucas.

“Kleber é um dos mais autênticos compositores de sua geração. Escreve e interpreta com a alma… Ao ouvi-lo, conseguimos também sentir sua emoção. Quando a gente pensa que ele já chegou ao seu limite… Que não poderá ser mais criativo ou original, ele nos apresenta mais pérolas… E, como sempre, ele é surpreendentemente poeta. Um dom lindo dado por Deus que nos abençoa de uma forma diferente. Kleber é muito humano, por isso retrata tão bem os sentimentos”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Kleber Lucas abre PELA FÉ com pop rock da melhor qualidade e transmitindo muita esperança: “Pra Recomeçar” – música que traz reflexão sobre erros, acertos e recomeços. Aliás, estes são temas presentes em todo álbum. Como também, restauração, conversão, cura… E, claro, muito louvor e adoração a Deus (“Aleluia”, “O Rei Está Voltando”, “Pela Fé). Mas a balada “A Ele” foi escolhida como a primeira faixa de trabalho desse álbum rico sonoramente, com muitas referências, dentre elas a black music, o jazz… E para encerrar, um baião (isso mesmo) com letra ‘social’: “Justiça Generosa”.

Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do segmento. Conduz sua carreira com muita liberdade e verdade. Suas canções ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior. Ao longo de sua carreira, conquistou 10 Discos de Ouro, 3 Discos de Platina, 2 DVDs de Ouro, e o Grammy Latino 2013 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa (Profeta da Esperança). PELA FÉ reafirma sua missão de ser SAL fora do SALEIRO…
>> Pela Fé no MK Shopping (clique aqui).
>> Preview (clique aqui).
>> Live Session “A Ele” (clique aqui).
>> Vitrine digital (clique aqui).

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top