Notícias

O CD Bruna Karla Falando de Amor já está à venda!

20/04/2015

image description

Está apaixonado? Quer presentear quem você ama? A MK Music tem uma ótima dica para você! Já está à venda o CD Bruna Karla Falando de Amor

Dizer que as canções que BRUNA KARLA interpretam, emocionam, conquistam e viram hits não é, assim, uma novidade… Mas, se existe um tema que "casou" perfeitamente com a cantora é o amor… E não é de hoje! Desde que ainda era adolescente, já embalava sonhos, relacionamentos… Seus clipes, sempre recordistas de visualizações no YouTube. Por isso, a MK Music reuniu 10 sucessos românticos gravados por Bruna ao longo de 15 anos de carreira na coletânea BRUNA KARLA FALANDO DE AMOR.
 
"A Bruninha canta de tudo. Suas mensagem de força e superação fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Foi uma surpresa muito boa a repercussão da sua primeira gravação romântica. Não só os adolescentes se identificaram. Depois ficou praticamente ‘obrigatório’ incluir uma faixa dela nas coletâneas Amo Você. O mais interessante é que suas interpretações ultrapassaram fronteiras até da religião. Não só os evangélicos adotaram como trilha sonora", explica Yvelise de Oliveira, idealizadora do projeto.     
 
"Melodia de Amor" foi a primeira canção romântica gravada por Bruna Karla (em 2005, para o CD Amo Você 11). De cara, estourou e, ainda hoje, 10 anos depois, é uma das mais executadas em rádios, casamentos, noivados e por aí vai… Também, pudera. Com o refrão fofo como este e interpretação tão doce de Bruna Karla tinha mesmo que se tornar inesquecível: "Ouça a batida do meu coração no compasso da canção. Ouça a melodia do amor tocar, se a minha voz calar…".

Com oito CDs solos lançados, um DVD e participação em diversas coletâneas, Bruna Karla recebeu nove Discos de Ouro, quatro Discos de Platina, dois Discos de Platina Duplo, um Disco de Platina Triplo, um DVD de Ouro, um DVD de Platina, e duas indicações ao Grammy Latino. Além de ser um fenômeno na internet – só no Facebook são mais de 11 milhões de curtidas em sua página oficial. Além de seu ministério, a vida da cantora em família se tornou referência para muitos jovens…
 
Bruna Karla namorou, ficou noiva, casou com Bruno Santos (sim, seu primeiro namorado), hoje é mãe do Benjamin e continua cada vez mais apaixonada… Sua história inspirou muitas composições. Como "Que Bom Que Você Chegou", aquela que diz: "Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém. Amada simplesmente pelo que é. Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher".

Ah, o amor. No álbum encontramos, ainda, composições da própria Bruna em parceira com o maridão ("Parece Que Foi Ontem" e "Jamais Deixarei Você"), e uma faixa assinada com Oziel Silva ("Vou Te Amar"). Anderson Freire, Júnior Maciel e Josias Teixeira, Davi Fernandes, Renato César, Dedé de Jesus, Dani Malheiros e André Freire completam o time de compositores conceituados. Por isso, BRUNA KARLA FALANDO DE AMOR é ouvir e se apaixonar…

Garanta o seu CD no MK Shopping.
Baixe o álbum no iTunes.
Confira o clipe "Agora Eu Tenho Você Comigo".

#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top