MK Music

Notícias

25/01/2017

Novo CD de ALINE BARROS está à venda!

LIVRETO paginado.indd

A espera por um novo álbum de ALINE BARROS foi longa mas, certamente, ninguém vai se decepcionar com ACENDA A SUA LUZ, o 9º CD inédito da cantora pela MK Music, que já está à venda. Uma das principais interpretes do país, há alguns anos ultrapassou a fronteira do gospel levando a música cristã à outra dimensão: sem barreiras, sem denominação, mas totalmente comprometida com sua fé. São quase 25 anos de uma carreira respeitada, sólida e reconhecida no cenário nacional (está no TOP 3 Artistas Brasil com maior visualização no YouTube) e internacional (conquistou seis prêmios Grammy Latino). A produção musical de ACENDA A SUA LUZ ficou a cargo do Ruben di Souza – que também assinou Graça, Tim Tim Por Tim Tim e Extraordinária Graça (CD e DVD com regravações).

“Esse trabalho foi gerado em momento de muita alegria. Estava há alguns anos sem lançar um álbum inédito, mas sentimos que 2016 era o ano para darmos início a este projeto. As canções nasceram em momentos específicos da minha vida. Algumas em quarto de hotel, quando Deus ministrava ao meu coração. Outras eu estava caminhando, fazendo atividades físicas… Muitas vieram através de pregações e palavras que recebo do meu pastor, na minha igreja. Estou feliz por ter conseguido sintetizar este momento que estou vivendo, com palavras que tem consolidado minha fé, aumentado a minha força e ousadia em Deus para grandes conquistas”, adianta Aline Barros.

Para sermos mais exatos, o último trabalho com canções inéditas foi o CD Tim Tim Por Tim Tim, lançado em 2014 e dedicado ao público infantil. Já para o público em geral, o tempo aumenta: Graça chegou às lojas em dezembro de 2013! Sim, já estava mais do que na hora de um novo projeto. Tudo foi feito com muito tempo, cuidado, pesquisa e o resultado não poderia ser menos satisfatório. Aline se dedicou como compositora também! ACENDA A SUA LUZ traz 13 faixas – quatro delas parceria da intérprete com Pastor Lucas. A cantora também compôs com Marcelo Manhãs, Marcos Rodrigues e Ed Olivier. Delino Marçal e as dobradinhas do Pastor Lucas com Samuel Silva e com Josué Godói completam o rico repertório.

Uma das marcas de Aline Barros e o que faz seu trabalho ser diferenciado é a contextualização das mensagens e sua sonoridade sempre dinâmica, moderna e contemporânea. “ACENDA A SUA LUZ traz de tudo… Pop rock, rock, worship… Traz a ‘igreja’ de uma forma contundente. Eu respiro a igreja, não tem como fugir ou ser diferente. Não é uma coisa mecânica. Vem de Deus! Independente do talento ou dom que Ele me deu e à toda equipe, a dependência do Senhor é que marca a minha vida e meu trabalho. Cada faixa tem uma essência, uma história… Tem vida! É a palavra de Deus sendo cantada. São experiências minhas com Ele. Esta é a chama que está acesa dentro de mim e que eu quero compartilhar com o mundo todo”, explica a cantora. .

“Depois da Cruz” foi escolhida como a primeira de trabalho e estreou nas rádios e plataformas digitais em dezembro de 2016 com grande repercussão. “Essa música é muito forte. Eu amo cantar sobre a cruz de Cristo, pois marca toda nossa história de fé. Para mim é uma das mensagens mais importantes do evangelho”, compartilha Aline que destaca outras duas faixas: “Igual a Ti Não Há” (Delino Marçal) e “Encontro Perfeito” (Marcelo Manhãs e Aline Barros). “A primeira vez que ouvi a composição do Delino fiquei apaixonada. A música é linda, muito boa de cantar e que, com certeza vai ser cantada nas igrejas… E tive a oportunidade de compor com Marcelo Manhãs esta música muito especial que fala sobre a presença de Deus. E quando gravei me derramei em lágrimas no estúdio…”, compartilha.

“Aline Barros não tem apenas uma linda voz… Ela tem um chamado especial, uma unção diferenciada que toca os corações de forma inexplicável. ACENDA A SUA LUZ é fiel ao que ela crê e como ela crê. E é inquieta, está sempre buscando coisas novas, experimentações, sonoridades… Sem dúvidas, este é um álbum que ficará marcado”, acredita Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. “Não quero que seja a minha voz, mas o Espírito Santo de Deus ministrando aos corações, despertando para um novo tempo para buscar a Sua presença, andar segundo a Sua palavra e compartilhar este amor. Pois somos a luz do mundo, não podemos estar ‘apagados’. Que as canções sejam como presente dos céus…”, deseja. Então, não perca tempo: ACENDA A SUA LUZ…


 
Clique aqui e confira o preview do CD.
Clique aqui e confira a videoLETRA “Depois da Cruz”.
Clique aqui e confira a Music Session “Depois da Cruz”.
Clique aqui e garanta o CD no MKShopping.
Clique aqui e acesse a vitrine digital.

 

Fonte: Comunicação MK Music

Comentários

Receba os e-mails da MK Music com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais