Notícias

Novo CD da CEIZS, Serôdia, está à venda!

17/05/2017

image description

LIVRETO.indd

Foram seis anos longe dos estúdios, mas valeu esperar pelo novo álbum da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, SERÔDIA, que chega às lojas pela MK Music e com produção musical do conceituado Ruben di Souza. A CEIZS é referência no louvor congregacional brasileiro há 30 anos pela ousadia e vanguardismo. Afinal, foi uma das primeiras igrejas a investir musicalmente (e com qualidade) em composições nacionais e a ingressar no mercado fonográfico. Desde então, já lançou 15 álbuns (incluindo o novo) – sendo nove deles pela MK.

“Rompendo em Fé”, “Ventos do Avivamento”, “Confiarei”, “Debaixo do Meu Pé”, “Pra Ressuscitar Meus Sonhos”, “Basta Uma Palavra do Meu Deus” são alguns das muitas canções lançadas pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul que se tornaram grande sucesso e ainda hoje são cantadas no Brasil e no mundo. “Estamos na MK Music há 22 anos. Fomos a primeira ‘igreja’ a ser contratada. E isso representou uma porta aberta para as outras que também já desenvolviam trabalho musical e não tinham uma gravadora para compartilhar com um público ainda maior”, relembra o Pastor Edson Feitosa (um dos fundadores, vocalista e compositor).

É verdade, a palavra SERÔDIA não é muito comum. Mas, a Comunidade Zona Sul (como também é conhecida) também abre mão do habitual (do confortável) e busca sempre se superar, apresentar novas visões e vertentes. Por isso, motivados pelo significado da palavra – uma chuva que aparece depois do tempo próprio, temporã – preparou um álbum com mensagens de esperança e fé. “Queremos compartilhar uma mensagem nova, inspirada em Joel 2:23. Profetizamos uma colheita de bênção de Deus sobre a vida das pessoas”, compartilha Júlia Peixoto (vocalista). A escolha do título foi feita pelo Pastor Marco Antonio Peixoto, líder da igreja, que apresentou através de várias pregações.

Para a produção de SERÔDIA, a Comunidade se preparou de forma diferente dos outros trabalhos. “Nós preparamos o estúdio da igreja para gravarmos o novo álbum. Foi muito significativo porque ficamos dentro do próprio ambiente onde cultuamos a Deus e onde fomos inspirados a compor as canções. Foi muito bom! Estávamos seis anos sem gravar, mas não parados! Continuamos produzindo canções para várias atividade da igreja, como musicais, que não entraram no CD apenas por não fazer parte deste momento conceitualmente”, explica o Pastor Edson. A mixagem foi realizada no Blackbird Studio, em Nashville (EUA).

Todas as canções (11) foram escritas pelos componentes da equipe de louvor da CEIZS. A balada “O Senhor é Bom” foi escolhida como a primeira de trabalho do álbum que traz participações de Aline Barros (“Não Nego Minha Fé”, “Do Nascimento ao Sol” e “Santo, Justo”) e Bruna Karla (“Vem, Senhor”). Destaque também para as faixas “Grandioso” e “Vamos Com Tudo”. “Muitas faixas falam diretamente aos jovens sobre posicionamento, mas sem perder nossa identidade de adoração direta a Deus. Por isso, este CD se tornou bem rico em temas e sonoridade com pop, pop-rock e até inclusões eletrônicas. Não buscamos apenas apresentar um arranjo bonito, mas letras que falam, tocam e expressam Deus…”, pontua Júlia. Que venha a chuva SERÔDIA!

Clique aqui e confira o preview.
Clique aqui e confira a VideoLETRA “O Senhor é Bom”.
Clique aqui e confira Vitrine Digital.
Clique aqui e confira no MKShopping.

Fonte: Comunicação MK Music


To Top