Notícias

NOVIDADE MK: MIN. NOVA JERUSALÉM ASSINA CONTRATO COM A MK MUSIC [NEWS]

26/06/2014

image description

A alegria, emoção e muitas lembranças tomaram conta na sede da MK Music, nesta quinta-feira (26). O motivo? O Min. Nova Jerusalém assinou contrato com a gravadora. Uma assinatura cheia de recordações e gratidão, afinal, o ministério já integrou o cast e lançou quatro lindos e inesquecíveis CDs. A unção e adoração permanecem cada vez mais fortes, apenas uma alteração no nome – antes Igreja Batista Nova Jerusalém -, mas nada que mude a essência do casal de pastores Samuel Silva e Denise.

"A gravadora está muito feliz em contratar novamente este Ministério. Por anos pertenceu a MK Music sendo canal de bênçãos. E assim permaneceu. Hoje, retorna e somos gratos a Deus por isso. Na verdade, o Ministério Nova Jerusalém sempre esteve em nossos corações e o Senhor o trouxe de volta, no tempo dEle que é perfeito e agradável. Vem muita unção por aí", enfatizou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Pastor Samuel Silva e pastora Denise falaram sobre a alegria em assinar o contrato com a gravadora. "Estar aqui nos remete a ótimas lembranças. A MK Music abriu as portas para o nosso ministério, sempre acreditou em nossos projetos. Nosso primeiro CD foi pela gravadora. O carinho e respeito nunca mudaram. E a prova de que sempre fomos muito bem recebidos se concretiza neste dia", destacou pastora Denise.

"Hoje é mais um dia que o Senhor está abençoando a minha vida, da pastora Denise, o Ministério Nova Jerusalém e principalmente, esta comunhão, que nunca foi ‘quebrada’. Agradeço a dona Yvelise, ao deputado Arolde de Oliveira, a Marina de Oliveira, que sempre oraram por nós. Somos gratos por esta unidade e estamos felizes pela MK Music concretizar mais este sonho", disse pastor Samuel Silva.

Agora, é só aguardar por mais novidades e claro, um trabalho que sem dúvida virá para abençoar muitas vidas. Afinal, os admiradores do Min. Nova Jerusalém conhecem os estilo, as canções que falam de temas como reverência, a glória, a grandeza e o reconhecimento da soberania do Criador. E motivos não faltam ao ministério para manifestar tamanha gratidão.


Fonte: Comunicação Grupo MK



To Top