Notícias

Noite de muito louvor no culto de Beatriz

08/02/2018

image description
120366

WhatsApp Image 2018-02-07 at 23.05.25 (1)

Na noite desta quarta-feira (7), aconteceu o culto de consagração do novo CD de Beatriz, Deus e Eu. O lançamento foi na Assembleia de Deus Ministério Viga, em Nova Iguaçu (RJ), igreja onde a cantora congrega. Várias participações especiais subiram ao palco para prestigiarem o evento: Banda Gálbano, Paola Carla, Flordelis, Ministério Sarando a Terra Ferida, Jairo Bonfim e Wilian Nascimento.

Durante a celebração, Beatriz dividiu o púlpito com sua filha em uma das canções. Entre as músicas do novo álbum foram cantadas “Deus e Eu”, “Se Enganou”, “Sonda-me”, “Meu Refúgio” e “Tu és o Centro” – carro-chefe do CD. Os demais cantores interpretaram seus maiores sucessos e também músicas atuais dos seus novos trabalhos.

O pastor Anderson do Carmo foi o preletor da Palavra e pregou em Lucas 22:42-46: “Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua”, ministrou o pastor. Ao final, Beatriz recebeu homenagem da MK e recebeu flores no altar. Deus e Eu marca os 20 anos da carreira de Beatriz.

Confira a galeria de fotos no Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top