Notícias

NOITE DE MUITA ADORAÇÃO NO CULTO DA RÁDIO 93 FM [NEWS]

10/07/2014

image description


Confira a galeria de fotos.

A noite desta segunda-feira (7) foi de muita adoração na Assembleia de Deus em Bangu (RJ) com Elaine Martins e a banda Quatro Por Um. Os cantores e muitos membros e visitantes participaram do culto da rádio 93 FM. Estreia, louvores e uma linda mensagem marcaram esta grande noite.

Elaine Martins subiu ao púlpito e fez sua estreia no culto com muita alegria, emoção e claro, interpretou as canções de seu primeiro CD pela MK Music, Santificação, com propriedade. Todos ficam impactados e formaram um lindo coral. Foi um momento cheio da presença de Deus. "Estou muito feliz em participar deste culto, que alcança vidas para o Senhor e tenho certeza que fará diferença para cada um presente, pois podemos sentir a presença de Deus!", disse Elaine.

Pastor Emerson Pinheiro ministrou a palavra e chamou a atenção de todos. A fé, coragem e renovo foram os temas escolhidos para levar a mensagem de Deus, que fez com que os presentes refletissem sobre a intimidade com o Senhor.

A banda Quatro por Um também empolgou e adorou ao Senhor. Os músicos relembraram louvores e emocionaram. "Obrigado a todos que participaram. Foi uma festa linda de adoração a Deus. Ficamos honrados com o convite da 93 FM e por louvar com vocês", ressaltou a banda Quatro Por Um. Foi culto tremendo. Cheio da presença de Deus!

Fonte: Comunicação Grupo MK

To Top