Notícias

Noite cheia da unção de Deus marca o culto de Gisele Nascimento!

03/07/2015

image description
93378

 

Foto by Samuel Santos klicksam-122

As janelas do céu foram abertas! Assim podemos definir como foi a noite desta quarta-feira (01/07), na Igreja Batista Atitude Central da Barra (RJ), para consagração do novo CD da cantora Gisele Nascimento, Janelas Da Alma. Muitos amigos, familiares e intercessores do ministério foram prestigiar a cantora. O Secretário Estadual de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro e fundador do Grupo MK, Arolde de Oliveira, esteve presente no culto representando toda a empresa e louvou a Deus pela vida da cantora. “ A MK Music agradece a Deus pela vida da Gisele Nascimento, que tem um talento especial de adorar a Deus. Para nós, é um orgulho tê-la fazendo parte do nosso cast”, diz o deputado.

A dupla Sérgio Marques e Marquinhos soltou a voz na canção “Olaria de Deus”, sendo acompanhados por toda a igreja. Gisele Nascimento convidou a cantora Alice (primeira intérprete da música O Sonho Não Acabou) para louvar “Ele Te Escolheu” e profetizou: “A cada dia de vergonha, Deus nos dá dupla honra”. Foi um momento marcante! As duas ainda entoaram o refrão da canção “Confiança”.

Momento emocionante foi quando Gisele convidou a família e cantou “Sistemas” com a irmã Michelle e o pai Tuca Nascimento. Depois o Trio Nascimento adorou a Deus com “Chegou o Avivamento”. Gisele aproveitou e apresentou a sua família a todos. “Essa é a família que Deus me deu. Hoje a minha família é uma bênção”, disse, emocionada.

A Pra Fernanda Brum também adorou a Deus com “O Que Tua Glória Fez Comigo”, junto com Gisele. E aproveitando o clima de unção sobre a igreja, que os pastores Josué Vallandro Jr e Emerson Pinheiro consagraram o CD Janelas Da Alma. “Virá um novo tempo, uma nova janela se abre na vida de Gisele”, frisou o pastor Josué.

Uma surpresa para a cantora foi quando ela recebeu disco de ouro pelo CD O Sonho Não Acabou. “Estou muito feliz com esse culto. Fiquei surpresa a receber o meu disco, vou pendurá-lo na minha casa! Mesmo eu rouca, pude adorar a Deus. Agradeço a cada um que esteve aqui e tenho certeza que eles saem felizes com o que Deus fez aqui hoje. Sentimos a presença de Deus nesse lugar! A partir de hoje esse CD Janelas da Alma vai ser mais impactante porque consagramos Àquele que é Digno de toda honra e de toda glória.”, diz.

O cantor João Marcos também participou do culto e a pregação de fé e encorajamento foi com o Pr. Emerson Pinheiro, “É tempo de viver um novo tempo, é tempo de algo novo!”, frisou. E como não podia faltar, Gisele Nascimento encerrou o culto cantando “Janelas da Alma”, sendo acompanhada por toda a igreja. Foi uma noite festiva!

Confira a galeria de fotos.

#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK

 


To Top