Notícias

NOITE CHEIA DA PRESENÇA DE DEUS NO CULTO DE CONSAGRAÇÃO DO CANTOR GABRIEL [NEWS]

13/06/2014

image description

Adoração, surpresas e principalmente, bênçãos… Foi assim o culto de consagração do primeiro CD do cantor Gabriel, Grandes Sucessos na Voz de Gabriel, nesta quarta-feira (11), realizado na IBC da Barra da Tijuca (RJ). A grande noite contou com a presença de amigos, familiares, e participações especiais, como Fernanda Brum e Emerson Pinheiro.

Gabriel adorou ao Senhor com todos que estiveram presentes no culto. O cantor relembrou lindas e emocionantes canções que até hoje marcam vidas e histórias. A cantora Fernanda Brum subiu ao púlpito e dividiu com Gabriel o louvor "Quebrantado Coração". Um lindo coral se formou. Foi um momento cheio da presença de Deus.

Representando o Grupo MK de Comunicação, a vice-presidente, Cristina Xisto, subiu ao púlpito e também falou sobre a grande noite. "O Gabriel é uma criança muito amada por todos e um menino abençoado. Desde a primeira vez que vimos e ouvimos ele cantar, pudemos sentir que era especial. Estamos felizes por integrar nosso cast, mas principalmente por sua família o instruir nos caminhos do Senhor. O Gabriel tem honrado o nome de Deus e levado Sua mensagem para todos".

O cantor e pastor Emerson Pinheiro ministrou a palavra para os membros e visitantes. Uma reflexão sobre a intimidade com Deus. A pastora e cantora Fernanda Brum subiu ao púlpito. Os pastores consagram o CD Grandes Sucessos na Voz de Gabriel, com oração e muita emoção.

"Estou muito feliz. Gravar um CD sempre foi meu sonho e o Senhor realizou muito mais que sonhei. Agradeço por todos que estiverem neste culto. Foi muito especial para mim, minha família, meus amigos… Deus esteve presente nesta noite!", ressaltou Gabriel.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top