Notícias

NO AR! PREVIEW DO PRIMEIRO CD DE ELAINE MARTINS PELA MK MUSIC [NEWS]

28/05/2014

image description


Confira o Preview Exclusivo do CD Santificação.

Para todos que estão aguardando o primeiro CD de Elaine Martins pela MK Music, Santificação, uma ótima nóticia: já está no ar o Preview Exclusivo deste álbum no canal oficial da gravadora no Youtube. Músicas que tocam almas e corações, com forte interpretação estão presentes em alguns dos louvores apresentados no vídeo. Elaine traz a emoção e reflexão ministrando a palavra de Deus. Acesse agora mesmo o Preview e confira um pouco deste projeto abençoador, que já está na fábrica.

Elaine Martins foi contratada pela gravadora em abril deste ano. Com voz e estilo conhecidos no segmento gospel, a cantora estava muito feliz e falou sobre o álbum. "O estilo não poderia ser diferente: pentecostal. As canções irão falar sobre a realidade do mundo em que estamos vivendo. Falar sobre as bênçãos, milagres e misericórdia de Deus é perfeito. São muitas sobre as nossas vidas. Mas todos devem ficar atentos, pois Ele está voltando. E isso precisa ser pregado também", destacou o projeto que vem para abençoar e edificar muitas vidas!

Enquanto o CD Santificação não estreia, confira o Preview Exclusivo no canal oficial da MK Music. Aproveite e inscreva-se para ficar por dentro das novidades da cantora e todo o cast.


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top