Notícias

NO AR! ASSISTA AO PREVIEW EXCLUSIVO DO CD JUNTOS NA AMIZADE [NEWS]

10/04/2014

image description

Confira o Preview Exclusivo do CD Juntos na Amizade.

Acesse agora mesmo o canal oficial da MK Music no YouTube e assista com exclusividade ao Preview do álbum Juntos Na Amizade. São 15 canções interpretadas por grandes vozes da música gospel para você presentear os amigos mais próximos e relembrar dos bons tempos que passou com aqueles que estão longe. Confira trechos de algumas faixas e saiba mais sobre este lançamento cheio de emoções e inspirações.

Amizade… Nem mesmo a força do tempo ou a distância podem destruir. Conselhos, confiança, carinho e amor de um verdadeiro amigo tornam a vida mais alegre. A MK Music traz, em lindos versos, demonstrações deste sentimento tão nobre e precioso lançando o CD Juntos na Amizade. As canções são interpretadas grandes vozes do gospel nacional, que fazem uma linda homenagem para ‘aquele que é mais chegado que irmão’. Viver em comunhão é uma dádiva de Deus. Somos mais fortes quando compartilhamos momentos com pessoas próximas e que amamos.

Não perca tempo e acesse o Preview Exclusivo do CD Juntos na Amizade. Lindas homenagens para quem está presente em nossas vidas, em todos os momentos.


Fonte: Comunicação Grupo MK



To Top