Notícias

NO AR: ASSISTA A VIDEOLETRA DO HIT GOSPEL DA COPA, ‘GIGANTE DO AMOR’ [NEWS]

24/04/2014

image description


Acesse a VideoLETRA de ‘Gigante do Amor’.

O hit gospel da Copa já tem nome e agora, VideoLETRA. Já está no ar o vídeo da canção ‘Gigante do Amor’, interpretada por Fernanda Brum. Acesse o canal oficial da MK Music no Youtube e confira! A composição é do cantor e pastor Lucas, do cast da gravadora,  e sua esposa Thaisa. Emerson Pinheiro assina a produção. Tudo com muita tecnologia e computação gráfica, para ilustrar a VideoLETRA.

Fernanda Brum declara que a nossa nação pertence ao Senhor Jesus. E incentiva cada brasileiro a fazer o bem ao próximo, combater a violência e torcer pelo nosso país. "No Brasil tem copa, tem paixão, tem alegria. Tem estádio novo, tem gente sem moradia. Tem gente estudada roubando da educação. Mas tem gente orando pelo bem dessa nação", diz o single.

A canção foi apresentada, com exclusividade, no Louvorzão 2014, realizado na Quinta da Boa Vista (RJ), no dia 18 de abril. O hit vai virá clipe. E tem mais novidade: o single está disponível no iTunes por um preço especial (U$0.99). Faça agora mesmo o download de ‘Gigante do Amor’ em seu iPhone, tablet ou computador… E comece a sua torcida com muita adoração.

Não perca tempo! Assista a VideoLETRA de ‘Gigante do Amor’, baixe o single e aguarde por mais novidades. Comece sua torcida pelo Brasil com muita fé, oração e amor.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top