Notícias

NESTE SÁBADO (5/04): ARIELY BONATTI É A CONVIDADA DO PROGRAMA ‘OS ARREBATADOS’ [NEWS]

04/04/2014

image description
A tarde deste sábado (5), será bem especial e divertida, com a participação de Ariely Bonatti no programa ‘Os Arrebatados’ da 93 FM. Lili, Malta Jr. e Dedé irão entrevistar a cantora para saber todos os detalhes do mais novo CD pela MK Music, A Porta, a partir das 15h. Os ouvintes poderão enviar perguntas para Ariely e quem quiser, pode acompanhar ao vivo pelo site da rádio. Além disso, a intérprete e os convidados irão debater sobre o tema: “Namoro virtual é coisa de arrebatado?” Está imperdível. Serão horas de um bate-papo muito animado e cheio da presença de Deus!
A música de trabalho, “Estou em Guerra”, passa uma mensagem forte e impactante, e já está entre as mais pedidas da 93 FM. A cantora atinge maturidade com a chegada de A Porta, que é seu terceiro álbum pela gravadora. A partir da escolha dos produtores, Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo, podemos ver  muitas surpresas e inovações nesse novo trabalho, reunindo 10 belíssimas faixas compostas por Anderson Freire, André Freire, Alan e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, George de Paula, Rick e Renan.  
Confira estes e outros detalhes do ministério de Ariely Bonatti, neste sábado (5), no programa ‘Os Arrebatados’, a partir das 15h na 93 FM.  
Fonte: Comunicação Grupo MK 

To Top